Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-03-05 às 23:00 @ Inatel

1 - 2

000200

MVP: João Coelho

FC Baile de Munique vs Real Madeira

Madeirenses somam e seguem!

Depois de terem caído no jogo anterior a contar para a Taça, no campeonato, os madeirenses somaram a terceira vitória consecutiva, numa difícil partida frente ao lanterna vermelha Baile.

 

O jogo começou praticamente com o golo alemão e que golo! Eiró encheu o pé e disparou uma bomba que foi batendo consecutivamente entre ferro e linha de golo até finalmente terminar no fundo das redes madeirenses, sem hipóteses para o guardião improvisado, Ramos.

 

A resposta surgiu através da cabeça de Vieira, após bola bombeada para a área que o central “penteou” para enorme intervenção do guardião alemão, o também improvisado, Castilho! Que defesa! E melhor, foi a defesa seguinte, após o regressado aos relvados Freitas ser derrubado em falta na grande área e o próprio assumir a marcação da respectiva grande penalidade! O avançado bateu colocado mas Castilho adivinhou o lado e com um enorme voo manteve a vantagem alemã!

 

Mas tanta insistência, acabou por resultar no empate! Logo de seguida, após canto batido tenso ao segundo poste, Coelho cabeceou contra Eiró que acabou por desviar a bola para a própria baliza, deixando Castilho sem hipóteses de defesa.

 

A abrir o segundo tempo, Branco quase colocou os alemães de novo em vantagem com um grande remate de fora da área mas a bola acabou por sair por cima e na resposta, foram os madeirenses que marcaram! Coelho foi derrubado em falta na grande área e o próprio tratou de assumir a respectiva grande penalidade desta vez, não perdoando e colocando os madeirenses pela primeira vez na frente do marcador!

 

Até ao apito final, os alemães tentaram o empate e ficaram perto de o conseguir por três vezes. Primeiro, através de Falcão que, tal como Branco, quase fez um grande golo de fora da área, acabando por rematar pouco por cima e depois, através de Salvador, após passe errado do regressado Martim a isolar o avançado, mas Ramos com uma enorme saída dos postes, qual Patrício, negou o golo alemão!

 

E para fechar a partida em beleza, após livre directo irrepreensível de Nuno, o guardião improvisado voou e segurou os três pontos! Que voo do central, a dar a entender estar encontrado o suplente de Zeza.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars