Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-02-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000100

MVP: Nuno Deus

ATP United vs Coposnhaga FC

Vitória difícil dos ATP United!

Apesar de um início prometedor da equipa do Coposnhaga, voltaram a escorregar desta vez contra o ATP United que consegue uma grande reviravolta!

Após o árbitro ter autorizado o ínicio do jogo a formação dinamarquesa não perdeu tempo e foi à procura do golo inaugural. Há uma boa combinação entre Francisco Costa e Dipi que consegue fintar o guarda redes sendo derrubado e é de imediato assinalada a grande penalidade! Na conversão Tiago não treme e faz o 1-0! A equipa da casa não estava satisfeita por ter sofrido este golo tão cedo e a resposta veio de Sampaio que depois de um alívio da defesa dispara muito forte para boa intervenção de Pedro! O ATP United começou a ter um caudal mais ofensivo e as situações de perigo iam-se sucedendo. E na sequência de um arremesso de linha lateral a bola sobra para Morgado que aparece ao segundo poste e cabeceia milímetros ao lado do poste! Na jogada seguinte Julian arranca pela ala direita e mete a bola para Pepa que não consegue encontrar o caminho para a baliza e falha! Julian era um ala que conseguia desequilibrar muito bem e novamente progride pela ala direita chuta, mas a bola bate no poste sobrando para Pedro Carvalho que não desperdiça e faz o golo do empate!

A reviravolta é concluída por Nuno Deus que faz o 2-1 depois de uma grande assistência de Julian que novamente consegue ir até à linha de fundo e cruzar ficando a equipa da casa na frente do marcador! O ATP United ia ficando confortável no jogo e procurava o golo da tranquilidade que podia ter chegado dos pés do suspeito do costume, Julian, que dispara ao poste depois de bom passe de Nuno Deus! A resposta é através de Inho que depois de ter recebido um passe longo vindo de um defesa amortece a bola cm o peito e tenta fazer golo de pontapé de bicicleta, mas o guarda redes segura! Até ao final do jogo o Coposnhaga tentava o tudo por tudo para chegar ao empate e mesmo nos instantes finais Gustavo remata, mas é desviada e chega até Inho que dispara um pouco ao lado da baliza! Mesmo no último lance há um lançamento longo em que Braga da Costa salta mais alto que todos e cabeceia por cima da barra, não conseguindo evitar a derrota à sua equipa!

O ATP United deixa aqui bons indicadores para fazer um resto de uma boa época, enquanto a equipa do Coposnhaga precisa de juntar forças para inverter os recentes resultados!

por Afonso Casqueiro Silva