Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-02-27 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

000010

MVP: Pedro Pedrosa "Piki"

Tettonham Hotspur vs Super Tock

Honras repartidas!

O golo de Gavea já na reta final da partida permitiu que a sua equipa conseguisse alcançar um empate perante os sempre complicados Super Tock.

  O primeiro lance de perigo surgiu para os ingleses que através de Rosa estiveram perto de se adiantar no marcador. Os brancos tentavam assumir a posse da bola mas Piteira bem assistido pelo inevitável Zinho fez o 1-0 para o Tock! O golo animou os pretos e Almeida após um fabuloso nó a Piki obrigou Estevens a uma fantástica defesa. Mas Piki vingou-se, bem assistido por Gavea o irrequieto médio partiu os rins ao defesa faltando apenas a definição ao craque. O extremo estava endiabrado! Piki apareceu sozinho no lado esquerdo e só não pode festejar devido a um fabuloso corte de Rodrigues! Antes do final da primeira parte o lance do jogo, Rosa dispara de fora da área para brilhante defesa de Tomas.
  A segunda parte começou com um cabeceamento perigoso de Rodrigues, após lançamento de Piteira, que passou centímetros ao lado. O Tock procurava ampliar a vantagem! Luis (estrangeiro) apareceu solto na área para uma incrível defesa de Estevens. Mas os ingleses não desistiam! Pinho e Piki davam o mote para o que poderia ser uma incrível reviravolta. Diogo após um trabalho espetacular obrigou Tomas a apertada defesa. O jogo estava partido e Nelson do meio da rua procurou aproveitar o posicionamento alto dos brancos no entanto o seu remate saiu pouco acima. Os últimos minutos foram de alta intensidade com os ingleses a forçarem o empate! Valia ao Tock uma fantástica exibição de Gomes. Mas a 5 minutos do fim o empate! Gavea deu a melhor sequencia a um canto batido por Piki e fez o 1-1!

  O arbitro apitou minutos depois para o final da partida. O Tock perdeu 2 pontos nos instantes finais permitindo assim que o seu rival Fc Grimo descole na tabela classificativa.

por Francisco Veloso