Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-02-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

  • Estrangeiro

000100

MVP: Flávio Oliveira

Anonymous vs Coposnhaga FC

Anonymous alcaça segunda vitória

Num duelo entre duas equipas teoricamente equilibradas, o Anonymous, mesmo sem as suas figuras mais sonantes, conseguiu vencer o Coposnhaga por um resultado inquestionável de 3-1. O encontro foi escasso em oportunidades, com os avançados de ambas as equipas algo desinspirados, mas a superioridade coletiva dos Anonymous foi suficiente para se colocarem no top5 da Liga A.

 

Ainda que privados de alguns elementos importantes, os Anonymous entraram com tudo e chegaram rapidamente a uma vantagem de dois golos no marcador. Primeiro, João Barreto cruza para a entrada oportuna de Paulo (Estrangeiro) que aparece a encostar para o fundo da baliza. De seguida, Rafael Tojeira arma um potente remate e dispara à baliza adversária, com a bola a desviar em Miguel Justino e a trair o guardião antes de entrar para o fundo da baliza. Pouco depois, numa excelente troca de bola à frente da área dinamarquesa, Nuno Almeida (Estrangeiro) remata em jeito para uma enorme defesa do guardião. O Copos respondeu com dois livres de Luís Andrade e chegaria a reduzir por intermédio do mesmo. Num contra-ataque conduzido pelo avançado, este cruza para o miolo da área onde aparece Gustavo (Estrangeiro) a dar o melhor seguimento, metendo a bola no fundo das redes. A partida manteve-se equilibrada, com ambas as equipas a baixarem o ritmo e a não existirem mais lances de relevância nos restantes minutos.

A segunda metade seguiu no mesmo registo, apenas com uma oportunidade a surgir para os Anonymous com um remate de Nuno a ser desviado para canto. Do outro lado, o Coposnhaga mostrava-se algo displicente e não conseguia criar perigo às redes adversárias, com Inho a tentar a sua longa distância, mas Francisco Rocha mostrava-se atento e segurava as tentativas do avançado que chegavam à baliza. Do lado dos Anonymous, Nuno Almeida era o principal protagonista no ataque, sempre móvel e com disponibilidade para criar agitar o jogo.

Passados largos minutos a ameaçar a baliza dinamarquesa sem conseguir marcar, o avançado acabaria por meter a bola no fundo das redes, na recarga uma defesa incompleta após remate de Barreto. Com 3x1 no marcador, os Anonymous geriram o jogo até final, assegurando assim os 3 pontos!

por Rafael Monteiro