Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-05-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 6

101001

MVP: Pedro Melo

Members Club vs The Hammers

Melo/Gomes Pereira resolvem!

Num jogo em que os Hammers entraram com tudo e cedo se adiantaram no marcador, a dupla formada por Pedro Melo e Henrique Gomes Pereira dizimou por completo a defensiva adversária e a única dúvida na partida foi sempre com quantos golos terminaria a partida.

 

O jogo começou com sinal mais para os Hammers e Henrique Gomes Pereira num remate colocado quase inaugurou o marcador. Mas pouco depois, o avançado atirou mesmo a contar com um remate em jeito a colocar a bola completamente fora do alcance de Dimitri, após um grande passe de Minorca a isolá-lo. Grande pormenor técnico do avançado!

 

E após uma fase mais morna, o avançado voltou a fazer a diferença e após uma grande arrancada, assistiu Pedro Melo que se limitou a encostar e atingiu o seu centésimo golo Allstars! E pouco depois, o avançado recuperou uma bola e quase fez o 3-0, não fosse a intervenção de Dimitri!

 

Os Members só conseguiram responder com perigo passados alguns minutos, quando Miguel Melo de livre directo obrigou Martim a uma enorme defesa que ainda levou a bola à trave! Mas na área contrária a dupla Melo/Gomes Pereira voltou a fazer diferença e após uma excelente jogada individual em que tirou dois adversários do caminho, Melo encheu o pé e disparou um míssil ao poste, e na recarga, Henrique teve tempo para escolher o lado para o qual rematar e fez o 3-0!

 

Já na segunda parte, e já com ambas as equipas reduzidas a 7 elementos, a dupla Melo/GP voltou a funcionar e após uma grande combinação entre os dois avançados, Melo, descaído para a esquerda da área, rematou em arco e em cima da linha de golo, Tomás Sousa confirmou o 4º! E pouco depois, após recuperar uma bola, Melo isolou-se, passou mesmo pelo guarda-redes e mesmo a sofrer falta continuou e atirou para o fundo das redes, bisando na partida e empatando as contas com Henrique!

 

Mas Tomás também não quis ficar atrás de Melo e Henrique e também ele bisou na partida, após um contra ataque rapidíssimo conduzido por Jaças e fechou a contagem do jogo e de uma semana que de certeza ficará por muito tempo guardada na memória dos jovens hammers.

 

 

por João Lopes Pereira