Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-01-20 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 2

2 - 1

202102

MVP: Luís Rebelo de Andrade

The Hammers vs Members Club

Hammers não perdoam!

Encontro a contar para a divisão cimeira, os Hammers deram tudo o que tinham e venceram os Members por 2x1, num jogo em que só acabaram 12 homens em campo.

  

Esperava-se uma boa partida, entre duas equipas que costumam praticar bom futebol! Os Members começaram por assumir as rédeas do jogo, e rapidamente criaram a primeira oportunidade de perigo. Rui Gaspar, de longe, remata forte com o esférico a passar ligeiramente ao lado! Volvidos alguns minutos, foi a vez de Nuno (Borussia), com o esférico a saltitar, a rematar forte para Martim Nemo Jr. socar para canto!

Passados dez minutos, o encontro prosseguia equilibrado, sem grande criatividade a meio-campo, com as defesas sólidas e compactas. Foi através do mágico Luís Reynolds Andrade  que os ingleses se iriam adiantar no marcador. Com falta assinalada perto do meio-campo, Inho sem qualquer medo atira um míssil para a baliza de Dimitri, que defende a punhos para cima, com o esférico a subir uns dez metros e a cair direitinha onde tinha sido socada... Dimitri tentou colocar a bola para fora mas acabou por esmurrar o esférico para dentro da própria baliza! Mas o que é que se passou ali?!?!

Volvidos alguns minutos, foi a vez de António Santos, também na cobrança de um livre directo, atirar forte e colocado, com a bola a ir bater com estrondo no poste! Na sequência, canto batido com Tiago a voar entre os centrais e a cabecear para excelente intervenção do gigante Dimitri! Ainda antes do fim da primeira parte, mais um livre cobrado para o lado dos hooligans, desta vez foi Jaças a rematar forte para defesa a punhos do redes!

Os Hammers foram bastante superiores na 1ªparte, e continuaram a sê-lo na segunda.

Logo a abrir, após jogada colectiva, Pedro Melo remata à barra!

O encontro viria a ser estragado após lance lamentável entre as duas equipas. Após falta muito dura de Cenoura, Gaspar reage com um empurrão e o árbitro manda os dois para a rua! No seguimento dos desentendimentos, Rafa e João Almeida envolvem-se em e são também mandados a tomar banho mais cedo! Estávamos agora a assistir a um encontro de 6x6!

Mesmo com esta situação, que não era favorável a nenhuma das equipas, o génio de Luís conseguiu encontrar as redes contrárias. Bola bombeada na frente, com Inho a apoderar-se do esférico e a rematar para o fundo das redes! Pensava-se que o encontro estava decidido, mas um minuto depois, Gui ao 2º poste, após canto exemplarmente cobrado, a cabecear com êxito, e a reduzir o marcador para 2x1! Estava tudo relançado!

Os Hammers jogavam em contra-ataque, e por pouco não chegaram ao golo, com António a fazer um chapéu a Dimitri, com um defesa a cortar na linha de golo!

Sem mais tempo para jogar, sobram os três pontos que caiem para o lado dos Hammers. Justos vencedores, estão de parabéns pela primeira vitória na Divisão Allstars! Para a semana vão defrontar os Azerbeijolas, que certamente vão dar mais luta!

 

(Crónica de Frederico Canto e Castro)

 

 

por Organização Allstars