Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2013-10-16 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

2 - 4

200100

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Members Club vs The Hammers

Hammers gigantes afastam Members da Champions!

Numa excelente partida de futebol, os Hammers mostraram todo o seu futebol para vencer os primodivisionários Members por esclarecedores 4x2 e avançar para os 1/8 da Champions!


Grande expectativa para o embate entre duas equipas em clara evolução, com os Members a conseguirem bons resultados no escalão máximo e os Hammers a lutarem pela subida na liga A!
Talvez devido ao nervosismo do primeiro jogo na champions, Martim Peixe iria estar em destaque pela negativa logo nos primeiros minutos, após um lançamento lateral de Gonçalo Rodrigues para a área, o guardião tenta agarrar o esférico acabando por lhe tocar e deixar a bola escapar entre as luvas para o 1x0!
Apesar do mau começo os Hammers reagiram bem, partindo imediatamente para o ataque, Melo coloca na esquerda em Andrade que dispara fortíssimo cruzado para defesa a punhos de João (estrangeiro)!
Pouco depois chega o golo do empate, livre de Melo a picar por cima da barreira para a área, Andrade de cabeça desvia cruzado a colocar a bola no cantinho da baliza para o 1x1 e relançar a partida!
Alguns minutos depois, Cenoura consegue ganhar espaço no centro do terreno para abrir na esquerda em Jaças, ganha a linha de fundo e coloca ao segundo poste para o disparo à meia volta de Melo que passa a rasar o poste!
Em cima do apito para o intervalo, os Members tentam recuperar a vantagem de livre, Mike dispara pelo meio da barreira mas, a bola iria também passar a escassos centímetros do alvo, permanecendo assim o empate ao intervalo!
A segunda metade iria manter o mesmo ritmo de jogo, com os Hammers a entrarem melhor, com António a aparecer no último terço mas os remates a saírem ao lado do alvo, a dar sinal que estava a afinar a mira!
A cambalhota no marcador iria acontecer pouco depois, num frango equiparado ao da primeira parte de Martim, livre de Jaças pelo lado da barreira, aparentemente fácil para João agarrar mas, deixa escapar a bola pelo meio das pernas para o 2x1!
A resposta dos Members foi imediata, com Ripas a aparecer pela esquerda e a conseguir entrar na área, passe atrasado para o disparo de Gonçalo Rodrigues, certeiro para o 2x2!
A partida continuava frenética, com mais golos a chegarem nos minutos seguintes, Palma a colocar em Andrade, toca para António com a defesa a falhar o corte e o avançado dispara cruzado com a bola a bater no poste antes de entrar para o 3x2!
A formação da liga A queria resolver a partida, com Rafa a ficar muito perto de o fazer após uma bola para o segundo poste, o central cabeceia forte para uma grande defesa de João a segurar o resultado!
Seria já em cima do apito final que a formação de Gonçalo Peixe confirmava a passagem à próxima ronda da champions, com Minorca a colocar o canto ao segundo poste, Rafa desvia e Melo cabeceia ao ângulo para o 4x2!
Vitória bem conseguida e merecida, a demonstrar toda a evolução dos Hammers nas últimas duas épocas, praticando agora um futebol ao nível do escalão máximo onde muito provavelmente irão estar se continuarem a jogar assim!


por André Holstein