Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-05-22 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000000

MVP: Gonçalo Fino

Futah Beach Towels vs Magos da Bola

Balão de oxigénio para os Magos!

Numa partida sempre renhida, foram os Magos que, após uma primeira parte em que nem colocaram Pipo em trabalhos, de mais situações de golo dispuseram, acabando por uma finalização de Fino ser o suficiente para carimbarem três importantes pontos na luta pela manutenção e que até pode passar por luta pela “Europa”.

  

O jogo começou mexido mas ainda demorou para que surgisse o primeiro remate perigoso. Acabou por surgiu num livre directo de Nuno ao qual Esteves correspondeu com um bom voo!

 

Os Magos aproximavam-se com perigo da área tunisina e criavam boas jogadas mas não chegavam a obrigar Pipo a intervir e até ao intervalo foram os tunisinos que voltaram ameaçar. Nuno, num rápido contra-ataque, voltou a obrigar Esteves a defesa apertadíssima!

 

A abrir o segundo tempo, os Magos não obrigaram Pipo a intervir mas só não marcaram graças à intervenção espectacular de Carrelhas que, no chão, conseguiu bloquear o remate de Brito já na pequena área numa jogada de insistência! E logo de seguida, o avançado voltou a ficar perto do golo quando apareceu isolado mas acabou por rematar ao lado!

 

A Futah, ao contrário do primeiro tempo, com a chegada de Forjaz, pareceu querer começar a construir ataques mais organizados mas foram os Magos que, em contra golpes, se mostraram sempre mais perigosos.

 

Com um passe espectacular desde o meio campo, Inho isolou Fino mas uma boa mancha de Pipo impediu o inaugurar do marcador!

 

Pouco depois, o médio apareceu em melhor situação ainda de finalizar mas atirou incrivelmente ao lado! Que perdida! Mas à terceira, foi de vez! Na ressaca de um canto, a bola sobrou para Fino que encheu o pé e não perdoou!

 

A Futah ainda ficou perto do empatar já perto do apito final após uma bola longa em que a defesa maga falhou mas Esteves com uma defesa quase por instinto negou o golo a Forjaz e segurou os três preciosos pontos!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars