Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-05-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

200100

MVP: Gonçalo Fino

Magos da Bola vs Iraque Unita

Reviravolta mágica!

Após uma entrada fortíssima dos iraquianos que ainda antes dos 10 minutos já venciam por dois golos, os magos arregaçaram as mangas e partiram para cima do adversário. Carlos, com algumas grandes intervenções, ainda foi adiando os golos magos mas já em cima do apito final, chegaram mesmo os golos do empate e logo de seguida da reviravolta!

 

O jogo começou practicamente com o golo iraquiano. Wallis interceptou um passe de Ramalho à entrada da área maga, temporizou na perfeição e isolou Gregg (estrangeiro) que não perdoou!

 

E pouco depois, esteve à vista o segundo! Após lançamento lateral para a área, Zilhão antecipou-se a defesas e guardião mas o desvio do lateral acabou por sair milímetros ao lado. Que azar!

 

Mas o segundo golo iraquiano acabou mesmo por chegar e que golo! De livre directo, Wallis fez a bola contornar a barreira e entrar bem junto do poste sem hipóteses para Diogo! Que bomba do canhoto!

 

Aos poucos, os Magos começaram a reagir e deram a sua primeira resposta através de Lopes que em jogada individual tirou vários adversários do caminho, encheu o pé e disparou forte para defesa apertada de Carlos!

 

Pouco depois, o guardião teve que se aplicar bem mais quando Inho recebeu uma bola ao segundo poste e disparou fortíssimo mas Carlos a meias com o poste voltou a negar o golo! Que intervenção do guardião!

 

Mas a abrir o segundo tempo, os Magos finalmente conseguiram levar a melhor sobre Carlos! Fino trabalhou bem sobre a esquerda e disparou um remate/cruzamento que ainda desviou num defesa e sobrou caprichosamente para Lopes que só teve de encostar. Muita felicidade para os Magos, mas merecida.

 

Os Magos apertaram, apertaram e já perto do apito final acabaram por chegar ao empate! Fino voltou a desequilibrar pela esquerda, voltou a disparar um remate/cruzamento que acabou por desviar em Gávea (estrangeiro) e entrar directamente na própria baliza!

 

E logo de seguida, já em cima do apito final, chegou reviravolta! Após canto de Fino, Ramalho desviou de cabeça para defesa incompleta de Carlos e na recarga, Condeixa só teve de encostar! Que final de partida!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars