Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-05-15 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: Frederico "Kiko" Oliveira

    Los Moustaches by Homing vs Lisbon Pirates

    Moustaches afastam-se dos lugares perigosos

    Numa grande partida, jogada quase sempre a elevado ritmo, os Moustaches foram a melhor equipa até chegarem ao 4x0. Mas depois, os homens do Bigode relaxaram em demasia e permitiram a reacção aos Pirates que terminaram os minutos finais à procura do empate. Contudo, o Bigode aguentou o cerco e garantiu três preciosos pontos na luta pela manutenção que está completamente ao rubro

     

    O jogo começou a todo o gás. Kiko foi o primeiro a assustar mas o remate do avançado, em excelente situação, saiu por cima! Na resposta, Glória fugiu pela esquerda e rematou para grande defesa de Campaniço (estrangeiro)!

     

    Os Moustaches voltaram à carga e na ressaca de um canto quase inauguraram o marcador! A bola sobrou para Piki à entrada da área e o canhoto disparou colocadíssimo para um voo incrível Telmo! Que defesa!

     

    Logo de seguida, o Bigode colocou mesmo a bola no fundo das redes, contudo, o lance acabou anulado. Mas depois do aviso, os Moustaches inauguraram mesmo o marcador! Num rápido contra-ataque, Kiko temporizou na perfeição perante o último defesa e lançou para a velocidade de Maia (estrangeiro) que no cara a cara com Telmo não perdoou!

     

    A dupla quase voltou a funcionar pouco depois. O avançado trabalhou bem já dentro da área e assistiu com conta, peso e medida Maia ao segundo poste mas o canhoto, com tudo para fazer o golo, acabou por atirar ao lado!

     

    Kiko estava mesmo em noite altruísta e nos minutos seguintes, por duas vezes assistiu Pais. Mas primeiro, o central cabeceou milímetros ao lado e depois, esbarrou numa enorme mancha de Telmo!

     

    O guardião voltou a brilhar em cima do intervalo após excelente jogada de Maia, defendendo um primeiro remate de Gomes e a recarga do esquerdino. Mas na sequência do lance, Gomes marcou mesmo! Fred bateu o respectivo canto ao segundo poste onde Kiko amorteceu para Gomes finalmente atirar a contar!

     

    O segundo tempo começou com uma excelente oportunidade para os piratas reduzirem. Num rápido contra-ataque, Tomás arrancou em direcção à baliza adversária mas já na pequena área, Tomé bloqueou o remate do médio! Que intervenção do defesa!

     

    E na resposta, novo golo do Bigode! Numa disputa de bola a meio campo com a defesa pirata bastante subida, a bola sobrou para Rodolfo que arrancou em direcção à baliza, isolou-se e atirou colocadíssimo sem hipóteses para Telmo!

     

    Os piratas voltaram a assustar por Tomás que disparou uma bomba à entrada da área em cheio ferro mas na resposta, os Moustaches voltaram a marcar! Num lance de insistência na área pirata, Kiko tentou um primeiro remate e na recarga, Maia não perdoou! Que entrada do Bigode no segundo tempo!

     

    Com a larga vantagem, os Moustaches baixaram o ritmo e os piratas começaram a pegar no jogo e, após mais algumas aproximações, acabaram por chegar ao golo! Após um remate/cruzamento de André (estrangeiro), a bola desviou num defesa e não deu hipóteses a Campa!

     

    O golo sofrido não acordou os Moustaches e os Pirates aproveitaram para relançar a partida com dois golos de rajada! Num lance de insistência já na pequena área, a bola sobrou para Salas que atirou a contar e logo de seguida, após cruzamento na direita de Lory, Salas bisou!

     

    Com poucos minutos por jogar e estimulados pelos golos e pela diferença mínima, os piratas encostaram os Moustaches à própria área mas estes aguentaram bem o cerco e asseguraram os três preciosos pontos.

     

    Crónica de João Lopes Pereira

    por Organização Allstars