Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-05-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      000000

      MVP: Gonçalo Brito

      Members Club vs Iraque Unita

      Empate a zero!

      Num jogo que ficou marcado pelo equilíbrio a meio campo nenhuma das equipas conseguiu concretizar as oportunidades de perigo e a nível defensivo nenhuma das equipas deu muito espaço ao adversário para jogar!

       

      Nesta jornada de divisão allstars iriamos ter o embate entre os Iraque, que precisam de pontar nos jogos que têm em atraso de maneira a não serem apanhados na luta pelo play-off e do outro lado estavam os Members que estão atualmente no lugar de play-off mas ainda podem conseguir a manutenção nos jogos que restam até ao final do campeonato!

      Inicio da partida e os Iraque foram os primeiros a criar perigo, “Dudu” (estrangeiro) recebe um passe longo vindo da defesa e amortece para Wallis que atira forte para uma defesa muito apertada Javier! Pouco depois mais uma oportunidade de perigo para a baliza dos Members, Brito faz um passe em desmarcação para “Dudu” que na cara do guarda-redes atira forte mas ligeiramente ao lado! Os Members demoraram a entrar na partida mas depois de um arranque forte do adversário os Members conseguiram subir mais vezes no terreno e as oportunidades de perigo começaram a aparecer! Primeiro Ricardo Gordo aproveita um lance de desentendimento entre o guarda-redes e a defesa e na cara do guardião o avançado ainda consegue rematar com a bola a passar em cima da linha de golo mas Carlos conseguiu recuperar a posição e evitar o golo! Na jogada seguinte foi a vez de “Ripas” a receber um passe em desmarcação, passa pela defesa em velocidade e já na cara do keeper atira muito forte mas ligeiramente ao lado!

      No segundo tempo foram os Members a entrar melhor na partida e conseguiram criar enumeras oportunidades de perigo, primeiro Gonçalo Brito recupera uma bola perdida a meio do meio-campo e dispara uma bomba mas a bola saiu ligeiramente por cima! Pouco depois foi “Ripas” a fintar o seu adversário e direto e rematar colocado para mais uma defesa do guardião! Os Members estavam mais perigosos e já perto do fim da segunda parte tiveram a melhor oportunidade do encontro, passe atrasado para Gonçalo Brito que na entrada da área dispara uma bomba com Carlos a desviar a bola que ainda acertou em cheio no ângulo da baliza, que remate do médio dos Members! Os Iraque ainda ameaçaram no ultimo lance do jogo com Brito a cruzar para “Dudu” que cabeceia para mais uma bela defesa de Javier!

      Resultado final 0-0, com um ponto para cada uma das equipas que tentam segurar a manutenção!

      Crónica de Martim Peixe

      por Organização Allstars