Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-05-02 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 0

100200

MVP: Diogo Fernandes "Didi"

Futah Beach Towels vs Liverpussys

Futah deixa Pussys para trás!

Com uma entrada fabulosa na partida, os dromedários cedo chegaram à vantagem final e depois com organização, Pipo e muito Edson, conseguiram suster os esforços ingleses no ataque e somaram os três preciosos pontos que os deixam na luta pelo Título com os Hammers e os Pussys, potencialmente, fora da corrida.

 

O jogo começou praticamente com o golo dos dromedários após excelente jogada colectiva. Didi lançou Féria que cruzou tenso para o remate indefensável de Nobre (estrangeiro) que ainda bateu na barra antes de entrar. Que lance!

 

Os ingleses pegaram no jogo e apesar da muito organizada linha defensiva tunisina, ficaram perto do empate pouco depois, após jogada individual de Paiva que serviu Martim que disparou em cheio no ferro!

 

Mas na resposta, os dromedários ampliaram a vantagem! Após bola longa, Didi dominou na perfeição e de imediato, atirou fortíssimo sem hipóteses para Bonne! Que golo do 10 tunisino.

 

O golo desmoralizou a armada inglesa que deixou de controlar como até então e quase sofreu o terceiro por duas vezes antes do intervalo. O regressado após longa ausência, Almeida teve o golo nos pés mas primeiro acertou em cheio no ferro e em cima do intervalo, desviou ao lado numa perdida incrível.

 

A abrir o segundo tempo, os ingleses finalmente voltaram a assustar! Após canto, sessão de tiro ao boneco com defesas tunisinos a conseguirem bloquear consecutivamente três remates dos ingleses! Que momento por parte dos dromedários e que desperdício inglês.

 

O lance pareceu animar os Pussys que voltaram a assumir o controlo do jogo, tal como no primeiro tempo, mas tal como no primeiro tempo, as linhas defensivas tunisinas iam bloqueando e interceptando todo e qualquer tipo de ataque dos ingleses.

 

Os Pussys continuaram por cima até ao fim e com o apito final a aproximar-se, arriscaram tudo mas Edson foi interceptando e bloqueando tudo e quando o defesa não conseguiu, apareceu Pipo que numa excelente mancha impediu Sebas de marcar.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars