Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-05-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Iraque Unita vs Liverpussys

Iraque regressa às vitórias!

O Iraque Unita venceu os Liverpussys por 2-1! Os comandados de Brito já não venciam à quatro partidas consecutivas e conseguiram voltar às vitórias num jogo muito importante e que os mantém vivos na divisão allstars!

 

Os encarnados foram a primeira formação a criar perigo. Castro conduziu o esférico pelo centro do terreno e deixou em Paiva à entrada da área. O avançado serviu Pina com um excelente passe por entre os centrais e deixou-o na cara do guarda redes. Pina disparou forte, mas Tiago (estrangeiro) fez uma excelente defesa e impediu o primeiro da noite!
Pouco depois, Pina voltou a estar perto de inaugurar o marcador. Castro fez uma arrancada junto à linha lateral e cruzou tenso para o interior da área. O esférico atravessou toda a área e Pina não conseguiu desviar por muito pouco!
A resposta do Iraque trouxe o primeiro golo da noite! Wallis cruzou largo para o segundo poste e fez a bola chegar a Fayad. O médio amorteceu para o interior da área, Brito dominou e disparou um tiro para o fundo das redes! Bonneville ainda tocou no esférico, mas não conseguiu parar o remate. Estava feito o 1-0!
O Iraque voltou à carga e pouco depois Fayad quase dilatou a vantagem. Ferrão lançou o médio com um excelente passe longo e deixou-o na cara do guarda redes. Bonne fez uma enorme mancha e impediu o golo do médio!
A terminar a primeira parte, os encarnados voltaram a estar perto do golo. Na sequência de uma boa jogada pelo centro do terreno, Paiva ficou isolado na cara do guardião e tentou colocar. Tiago voltou a mostrar serviço e voltou a fazer uma grande defesa!

A abrir a segunda metade, Paiva voltou a ameaçar a baliza adversária. O avançado recebeu junto à linha lateral, puxou para dentro e disparou forte. O guardião do Iraque Unita estava atento e segurou com tranquilidade.
O aviso já tinha sido dado e pouco depois a formação inglesa chegou ao empate! Castro arrancou pela linha, cruzou atrasado para a entrada da área, Pina apareceu a disparar forte e pôs a bola no fundo das redes!
Os encarnados foram à procura do segundo e estiveram perto de passar para a frente do marcador. Preto Rebelo (estrangeiro) fez uma arrancada pela linha esquerda e deixou toda a gente para trás. O médio cruzou tenso para o interior da área e Paiva apareceu tarde de mais, falhando o desvio para o fundo das redes! Grande oportunidade!
O Iraque precisava da vitória e pouco depois Wallis teve nos pés uma oportunidade soberana. Bonne bateu mal o pontapé de baliza e passou para os pés do adversário. Wallis ficou isolado e disparou forte, mas viu o esférico embater em cheio no poste!
O jogo caminhava para o fim, mas os comandados de Brito nunca desistiram e acabaram por chegar ao 2-1! Zilhão fez um excelente cruzamento para o interior da área e fez o esférico chegar a Celos. O avançado acabou por atrapalhar-se com Wallis e, no meio da confusão, nenhum defesa limpou o perigo. O médio do Iraque aproveitou a sobra e atirou forte para o fundo das redes, sentenciando a partida!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars