Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-04-26 às 23:00 @ CIF

3 - 1

100000

MVP: José Neves "Matic"

Hangover 96 vs Los Moustaches by Homing

Hangover conquista mais três pontos!

Num duelo equilibrado entre duas das melhores equipas do mundo Allstars, o Hangover conseguiu ser mais eficaz na finalização, levando assim os três pontos para casa.

 

A partida começou logo com o primeiro golo do jogo, para os Moustaches! Fred rouba a bola a Zilhão em zona proibida, e, só com Mata pela frente, consegue picar por cima do guardião e fazer o 1-0 no encontro.

No entanto, a resposta do Hangover não tardaria a aparecer! Após uma boa jogada individual, Neves é travado em falta dentro da grande área do Bigode. Chamado a converter o penalty, Xico não perdoa e atira a contar para o empate na partida!

Minutos mais tarde, Kiko ameaçou pela primeira vez a baliza de Mata através de um remate potente à entrada da área, só que a bola saiu ao lado do poste. No outro lado, foi Zilhão, após um canto, a cabecear para uma grande defesa de Esquivel

Antes da primeira parte terminar, houve tempo ainda para mais uma ameaça por parte dos ressacados, com Custódio a disparar um míssil de muito longe, mas o remate do mágico não levou a direção desejada e saiu pela linha de fundo. Apitaria assim o árbitro para intervalo com tudo empatado e um golo para cada lado.

Na segunda metade do encontro, os Moustaches entraram mais dominantes e com uma atitude renovada. Prova disso foi a ameaça nos primeiros minutos, onde Fred conseguiu soltar em Nabais (estrangeiro), que, isolado, atirou em cheio no poste da baliza defendida por Mata. Que azar!

Mais tarde, e com o bigode a carregar, foi a vez de Serra ficar cara a cara com Mata, só que desta vez o guardião conseguiu evitar males maiores e defendeu o remate do extremo.

E, como quem não marca, sofre, eis que aparece o golo do Hangover, contra a toada do encontro. Após uma falta assinalada ainda a uns bons metros da baliza, Azambuja encarrega-se da conversão, disparando um autêntico "tomahawk" que só parou no ângulo da baliza de Esquivel!! Que golo do médio que pauta o jogo todo dos alemães, a fazer levantar todo o Estádio Pinto Basto!

O bigode desanimou com o golo sofrido, e permitiu que os alemães se pusessem mais confortáveis no seu jogo. Isso permitiu também que o Hangover, pouco depois, conseguisse dilatar a vantagem na partida! Grande lance de Neves pelo lado esquerdo do ataque, a conseguir chegar à linha de fundo e a cruzar com força e rasteiro para a entrada vitoriosa de Xico, que só teve de encostar. Grande festa dos alemães nos festejos, estava assim feito o terceiro golo!

Até ao final, tempo apenas para mais um lance digno de destaque, onde Kiko, na conversão de um livre direto, atirou ao lado da baliza. Resultado final, 3-1 para os ressacados, que assim conquistam mais três pontos para o campeonato!

 

Crónica de João Canto e Castro

por Organização Allstars