Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-03-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000300

MVP: Pedro Justo

Lisbon Pirates vs The Hammers

Hammers mantêm-se na frente!

Com uma vitória que podia ter terminado com números esclarecedores mas que acabou por uma tangente perigosa, o mais importante foi garantido e assim, os ingleses mantêm-se no trio da frente da tabela.

  

O jogo começou com claro ascendente dos ingleses que por várias vezes se aproximaram da baliza adversária, dispondo mesmo de uma perdida incrível de Rafa que com a baliza escancarada acertou em cheio no ferro! Será que a maldição de Peixe é para continuar?

 

E com o decorrer dos minutos, com pelo meio uns remates de Justo e umas enormes intervenções de Telmo a corresponder, quem estava mais em jogo eram mesmo o ferros! Num remate espectacular de muito longe, Goga acertou em cheio no travessão da baliza de Martim e logo de seguida, Justo disparou uma bomba em cheio na barra da baliza de Telmo, com Tomás na recarga, a atirar ao poste! Incrível!

 

Mas tanta pontaria, teria que inevitavelmente traduzir-se em golo e ele lá chegou! Cercado de adversários, Justo disparou pelo buraco da agulha e não deu hipóteses a Telmo que em cima do intervalo, voltou a brilhar, negando o golo a Jaças.

 

A abrir o segundo tempo, Salas isolou-se mas uma enorme saída de Martim impediu que o adversário conseguisse finalizar.

 

Na resposta, transição rapidíssima com Melo a isolar Tiago que, na cara de Telmo, deu de calcanhar para Justo nas suas costas mas o médio com tudo para fazer o golo atirou inacreditavelmente ao lado! Que perdida mas que contra-ataque e que assistência de Tiago! Que golo teria sido.

 

O médio depois voltou a acertar com o alvo mas Telmo voltou a brilhar, assim como Rafa voltou a dispor de tudo para marcar mas voltou a ter uma perdida incrível! A maldição de Peixe parece estar mesmo para continuar.

 

Com tanto desperdício, os ingleses colocaram-se a jeito e nos minutos finais, os piratas apertaram, contudo, sem criarem problemas de maior à defensiva inglesa.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars