Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-03-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

011300

MVP: Nuno Almeida

Futah Beach Towels vs Trocabola

Jogo disputado dá empate!

Futah e Trocabola empataram 1-1! Os tunisinos continuam a liderar o campeonato, mas perderam pontos pela segunda vez consecutiva. O Trocabola está na luta pelo pódio e mantêm-se no 4º lugar.

As duas equipas entraram em campo com muita vontade de vencer. A Futah tinha sofrido a primeira derrota no jogo anterior e queira voltar às vitórias. Do outro lado, o Trocabola queria aproximar-se dos lugares da frente e chegar ao pódio.
A primeira ocasião de perigo pertenceu ao Trocabola. Duarte Teotónio Pereira bateu um livre direto à entrada da área e fez o esférico ir muito colocado. O guardião da Futah estava atento e impediu o golo com uma grande estirada!
O Trocabola chegou ao golo minutos mais tarde. António Bettencourt cruzou largo para o interior da área e Di Pietro apareceu junto ao segundo poste e só teve de encostar para o fundo das redes!
A vantagem não durou muito tempo porque logo a seguir, Nuno Almeida fez o gosto ao pé e restabeleceu a igualdade. O avançado apareceu sozinho na cara do guarda redes e não vacilou! Atirou colocado e fez o 1-1!
O avançado voltou a criar perigo no fim do primeiro tempo. Froes lançou Nuno Almeida com um bom passe, o avançado rodou sobre o central e disparou forte, mas para boa intervenção de Estevens (estrangeiro).

Na segunda metade, a primeira equipa a ameaçar foi o Trocabola. Na sequência de um lançamento de linha lateral, Steph (estrangeiro) ganhou nas alturas e desviou de cabeça, mas o esférico acabou por sair por cima da trave.
A resposta da Futah surgiu de bola parada. Nuno Almeida tentou bisar de livre direto, mas as coordenadas do remate não foram as exactas e a bola acabou por sair perto do poste!
A meio do segundo tempo, a Futah voltou à carga e Riki esteve perto de chegar ao golo. Froes arrancou pela linha lateral, cruzou rasteiro e o avançado recebeu no centro da área e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto da baliza defendida por Estevens.
O jogo estava muito disputado e as oportunidades até ao fim do encontro foram escassas. A Futah viu-se reduzida a 7 elementos devido à expulsão do seu capitão e nos minutos finais, o Trocabola aproveitou para apertar. Apesar da vantagem numérica, os comandados de Di Pietro não conseguiram encontrar o caminho para a baliza adversária e o jogo acabou por terminar empatado a uma bola!

por Henrique Zilhão