Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-03-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Magos da Bola vs Members Club

Os 3 reis Magos!

Numa boa partida em perspetiva, os Magos venceram e convenceram frente aos Members, conseguindo uma vitória saborosa por 3x1. O destaque da partida vai para os marcadores, que olearam a máquina azul durante o encontro.

O primeiro lance de perigo foi criado pelos homens de negro: Rui isola-se na direita e de pouco ângulo remata para boa defesa de Garcia (estrangeiro). Os Magos respondem num grande momento de futebol: Inho vira o jogo para Lopes, que depois de receber orientado, remata forte para grande defesa de Javier. A vantagem dos azuis chega através do homem golo: Inho rouba uma bola à defensiva negra e remata forte para golo! O guardião ficou a ver a bola a entrar.

Pouco depois, o 2x0: bola longa na área e Fris aproveita uma segunda bola, para atirar a contar! Antes do intervalo, Rafa (estrangeiro) fica perto do 3x0, contudo o seu remate tímido morre nas mãos de Javier. Destaque ainda nesta primeira parte para mais um grande lance de Rui. O médio trabalhador baila sobre um adversário, e disfere um potente remate que Garcia defende de forma espetacular para canto.

A segunda parte começou com os Magos a chegar ao golo: nova perda de bola da defensiva negra e Brito atira para o 3x0. Os Members ameaçaram por algumas vezes nesta fase da partida, contudo a oportunidade mais periogosa foi um remate à meia volta de Bernardo, a rasar o poste. Numa jogada confusa Fris ficou perto do seu segundo, mas um defesa impediu o golo na hora H.

Os Members também tentaram chegar ao golo de consolação, contudo Bernardo esbarrou novamente numa muralha chamada, Garcia. Que grande defesa do guardião uma vez mais! A fechar o encontro, Rafa isola Brito, que de pé esquerdo, não consegue bater Javier. A terminar o 3x1: Ricardo recebe uma bola de Sebastião (estrangeiro) e atira para golo á dentro da área.

Com esta vitória a equipa dos Magos soma agora 10 pontos, deixando os Members a uns consideráveis 6 pontos, num campeonato que está absolutamente ao rubro em todos os setores classificativos.

por Martim Álvares