Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-03-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Lisbon Pirates vs Iraque Unita

Iraque afundam Pirates!

Numa boa partida em perspetiva, os Iraque Unita venceram e convenceram frente aos Lisbon Pirates. A equipa dos amarelos até começou pior, mas rapidamente viraram o resultado com a dupla Sérgio e Dudu a fazer estragos do primeiro ao último minuto.

O primeiro lance de perigo foi criado pelos amarelos: Fayad apanha uma bola perdida à entrada da área e sem pedir licença, dispara forte para fora. Na resposta, Glória arrisca a subida que nem uma flecha na esquerda, e com espaço cruza, mas Tiago (estrangeiro) defende com facilidade. A meio da primeira parte, Celos também quis tentar a sua sorte de longe, contudo o remate do craque saiu muito por cima!

O golo inaugural surge pouco depois: Pedro cruza para área e Ferrão, sem intenção, atira para a própria baliza. Que infelicidade do defesa. O 1x1 surge antes do descanso: Fayad chamado a converter um penálti, atira rasteiro e Mike (estrangeiro) não chega a bola. Tempo ainda para o 2x1: Fayad arranca que nem uma flecha na direita, cruza rasteiro e Sérgio encosta! Grande momento de futebol!

No reatar do jogo, cruzamento largo para a área e Celos arrisca um golaço, contudo o pontapé sai ao lado. Pouco depois, Sérgio inventa um lance na esquerda, assiste Dudu (estrangeiro), que de longe, remata colocado sem hipóteses para Mike. A meio da segunda parte, o golo que mata o encontro: livre indireto dentro de área, Brito toca curtinho para Celos, que dispara rasteiro para golo.

Logo a seguir, a dupla mais perigosa do encontro voltava a fazer estragos: Dudu isola Sérgio na direita, que se limita a encostar para o quinto dos Iraque.  Sérgio continuava a demolir a defesa dos Piratas. Tempo ainda para o 5x2: canto batido para a área, Pedro arrisca o golo, a bola desvia em Diogo e entra!

Apito final e vitória justa dos Iraque. A equipa amarela com esta vitória sobe ao 4º lugar na tabela, enquanto que os Piratas se afundam no último lugar, quando ainda há muito campeonato para jogar!

 

por Martim Álvares