Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-03-06 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

Los Moustaches by Homing vs The Hammers

Hammers Voltam às Vitórias!

A formação londrina venceu os Moustaches por 1-3! Os comandados de Peixe voltaram às vitórias depois da derrota frente ao Liverpussys na jornada anterior.


O jogo abriu com uma boa oportunidade de golo para os Hammers. Minorca recebeu o esférico junto à linha direita, rematou cruzado e testou a atenção do guardião adversário. Esquivel estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
Os ingleses estavam por cima e pouco depois, Peixe quase inaugurou o marcador! O defesa roubou o esférico ao último homem da defesa contrária, arrancou na direção da baliza e disparou cruzado, mas viu o poste negar-lhe o golo!
A resposta dos Moustaches saiu dos pés de Kiko Oliveira. Vieira lançou o avançado costas da defesa, Kiko tirou o guardião do caminho e atirou na direção da baliza, mas Tiago Cavalheiro impediu o golo com um corte em cima da linha! Muito perigoso!

Minutos mais tarde, Kiko Oliveira voltou à carga. O avançado bateu um livre à entrada da área e disparou forte na direção da baliza. O remate ainda desviou na barreira, mas Martim teve bons reflexos e impediu o golo com uma boa defesa!
Antes do fim do primeiro tempo, os Hammers tiveram nova chance de golo. Peixe lançou Ivan Silva na linha direita e o avançado disparou forte, mas para boa defesa do guardião contrário!


A formação londrina entrou bem no segundo tempo e não tardou a chegar à vantagem. Peixe voltou a pressionar o último homem dos Moustaches e recuperou o esférico. O defesa arrancou na direção da baliza e disparou forte para o primeiro golo da noite!
A resposta dos Moustaches não tardou. Na sequência de um ressalto à entrada da área dos Hammers, o esférico sobrou para Kiko Oliveira e o avançado disparou forte, fazendo o esférico embater na trave! Muito perigoso!
O jogo estava intenso e a meio do segundo tempo os martelos dilataram a vantagem! Ivan converteu um livre direto à entrada da área e não deu hipóteses ao guarda redes! O esférico entrou rasteiro e junto ao poste!
Os comandados de Mac Bride foram à procura do golo e Kiko Oliveira acabou por fazer o 2-1! Vieira foi derrubado no interior da área e o árbitro assinalou grande penalidade. Kiko Oliveira assumiu a marcação e não vacilou!
Depois do golo dos Moustaches o ritmo de jogo diminuiu. Os Hammers fechavam bem os caminhos para a sua baliza e a equipa adversária, apesar de ter mais posse de bola, não conseguia criar perigo no último terço do terreno.
A terminar o encontro, os Hammers estabeleceram o resultado final através de um contra ataque fulminante! Ivan recebeu junto à linha, arrancou até à área adversária e cruzou rasteiro para Minorca encostar e sentenciar a partida!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars