Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-03-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Hangover 96

Members agarram a oportunidade!

Numa partida de cariz relevante para as duas equipas, os Members que até começaram pior, venceram os Hangover numa noite desinspirada dos Comandos de Custódio. Os Members tiveram menos bola, mas aproveitaram os erros defensivos do adversário para conseguir um resultado meritório.

O jogo começa com um momento de alto nível dos Hangover: Gui vira o jogo dum lado para o outro, Neves dá de primeira para Diogo, que cruza e Chico, no interior da área, encosta. Futebol total dos Hangover! Os Members respondem com o golo, a este momento de tiki-taka: Rui Gaspar assiste Goncalo Rodrigues, que depois de ultrapassar um defesa, atira colocado para golo. Grande início de jogo!

Pouco depois, Ripas apanha uma bola a meio do meio campo e decide arriscar um grande golo, mas o seu remate saiu ao lado. Teria sido um golaço! Na jogada seguinte, os Hangover vão responder por Chico: bola em velocidade para o ponta, o craque toca em chapéu, contudo com muita força. Em cima do intervalo, Rui recebe uma bola no meio, arrisca o remate, mas o desvio de um defesa impede o golo. Estava mexido o jogo nesta primeira metade!

A segunda parte começa com uma oportunidade dos homens de negro: Dani (estrangeiro) recebe uma bola já no interior da área e com espaço, remata para defesa fácil de Mata. Só que os Members voltavam à carga pouco depois: Brito apanha uma emenda já dentro de área, mas de cabeça, atira para nova intervenção fácil de Mata. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura: os Members chegavam mesmo ao golo no minuto a seguir! Bernardo assiste Moe à entrada da área, que sem pedir licença, atira a contar.

Os Hangover procuravam responder e só na parte final é que conseguiram. Livre à entrada da área, Chico bate rasteiro, contudo acerta na barreira. A fechar, o lance do jogo: Diogo(estrangeiro) arrisca o golo do meio campo, mas Mata impede o golaço com uma defesa para canto. Na sequência do lance, canto tenso para área e Ripas cabeceia para golo ao primeiro poste.

Apito final e vitória importante dos Members, que com este resultado, ficam a três pontos dos Hangover. Já os Hangover atrasam-se na corrida pelos lugares da frente, quando ainda há muito campeonato para jogar!

 

por Martim Álvares