Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-02-20 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 2

100000

MVP: Nuno Almeida

Hangover 96 vs Futah Beach Towels

Será imbatível esta Futah?

4 jogos, 4 vitórias incontestáveis da turma da Futah, que assim lidera isolada a divisão Allstars!

A partida começou com um ascendente do Hangover, que rapidamente tentou chegar ao primeiro golo do jogo. Foi Xico Martins quem deu o primeiro aviso, a partir de uma jogada individual, passando por Duarte Soares e rematando para uma boa defesa com os pés de Bubu! Na resposta da Futah, o mesmo Soares teve nos pés a oportunidade de inaugurar o marcador, após um canto estudado, mas o remate do central foi muito bem travado pelo guardião Mata.

Pouco depois surgiu uma combinação Paralympiacos entre Dinis e Neves, com o primeiro a servir o último para um remate às malhas laterais da baliza de Bubu. Valeu à Futah, neste lance, a presença de Forjaz ao conseguir incomodar o remate do central, impedindo que Neves chutasse nas melhores condições!

Monteiro também teve nos pés mais uma chance de inaugurar o marcador, após um erro da defesa amarela, mas o avançado consegue fazer o mais difícil e falhar na cara do golo!

Ainda antes do intervalo, o Hangover continuava a dominar as operações do encontro, mas sem conseguir chegar à vantagem. A última ameaça surgiu por intermédio de Azambuja, a partir de uma bela jogada individual e num movimento “à Robben”, mas o tiro do médio saiu ao lado da baliza da Futah. Assim iriamos para intervalo com o resultado a zeros e com os pretos por cima.

Na segunda parte, tudo mudou. A Futah entraria mais forte, com uma atitude diferente e a pressionar muito mais a defesa alemã. Essa mudança de atitude traduziu-se logo no marcador, uma vez que na primeira real ocasião de golo da equipa de Ricardo Ramos, estes chegariam ao 1-0! Núncio consegue tirar um adversário do caminho e soltar em Nuno Almeida, que, rodando sobre um defesa, consegue atirar com a força e colocação necessária para não dar hipótese de defesa a Mata, fazendo o primeiro no encontro! E, como se o primeiro não chegasse, Nuno bisaria, mais tarde, na partida! Féria trabalha bem pelo lado esquerdo do ataque da Futah, cruzando rasteiro para o coração da área, onde aparece Nuno na zona entre os defesas e o guarda-redes a conseguir encostar para o segundo da sua equipa!

Até ao final, destaque apenas para uma oportunidade para cada uma das equipas. Da parte da Futah, foi Nuno a tentar o hattrick por duas vezes consecutivas, com Mata primeiro a responder com uma bela intervenção e depois, já com o guardião batido, é Monteiro quem aparece a evitar males maiores para a sua formação! Por fim, da parte dos alemães, destaque apenas para um remate de Custódio, de muito longe, que Bubu defendeu com segurança para canto. Ponto final então na partida, com a Futah a conseguir levar mais 3 pontos e a manter-se imbatível neste começo de campeonato!

por João Canto e Castro