Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-02-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100100

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Iraque Unita vs Magos da Bola

Magos Somam 1ª Vitória!

Os azuis e brancos conquistaram a primeira vitória na competição ao levar a melhor sobre o Iraque Unita. Os Magos da Bola foram eficazes e venceram por 1-2!

Frente a frente estavam duas equipas habituadas a estar na primeira metade da tabela, mas que no arranque deste campeonato estão à quem das expectativas. Ambas queriam muito assegurar os 3 pontos  para poderem subir na classificação.
Os Magos foram a primeira equipa a criar perigo. Fino apostou na jogada individual e esteve perto do golo. O avançado recebeu no meio campo adversário, arrancou na direção da baliza e conseguiu ficar na cara do guarda redes. Fino tentou picar por cima de Ricardo Bem-Haja, mas o esférico acabou por sair por cima da trave!
A resposta do Iraque saiu dos pés de Paulo Estevão. O avançado recebeu a bola junto à linha esquerda, puxou para dentro e com o seu pé canhão, disparou forte na direção da baliza. Pedro Ferreira (estrangeiro) estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
Pouco depois, Celos deu o aviso de livre direto. O avançado disparou forte, mas o esférico acabou por sair um pouco por cima da trave!
O jogo estava equilibrado e no primeiro tempo não se registaram mais lances perigosos. As balizas permaneceram invioladas e ao intervalo o resultado mantinha-se no 0-0 inicial.

No segundo tempo, a primeira equipa a ameaçar foi o Iraque Unita. Depois de um ressalto à entrada da área adversária, Zilhão disparou de primeira e testou a atenção de Pedro Ferreira. O guardião defendeu com segurança e manteve a igualdade.
Pouco tempo depois surgiu o primeiro golo da noite! Inho bateu um canto para o interior da área e Tiago Morgadinho apareceu a desviar de cabeça para o fundo das redes! Estava feito o 0-1!
Não tardou até que os Magos voltassem a marcar e dilatassem a vantagem. Depois de um contra ataque rápido, a bola foi cruzada para a área e Inho, sozinho em frente ao guarda redes, disparou forte para o fundo das redes!
A resposta do Iraque saiu dos pés de Tiago Mealha. O médio recebeu junto à linha lateral, puxou para o seu melhor pé e, à entrada da área, disparou forte na direção da baliza. O guardião dos Magos voltou a fazer uma boa defesa e manteve a baliza segura.
Rocha Brito esteve perto de fazer os terceiro para os azuis e brancos. Pedro Ferreira bateu longo na frente e fez o esférico chegar às costas da defesa contrária. O avançado apareceu sozinho, tentou o chapéu com um toque de primeira, mas a bola acabou por sair por cima da trave.
A terminar o encontro, Paulo reduziu de grande penalidade. Zilhão foi travado em falta na área dos Magos e o avançado foi chamado à conversão. Paulo enganou o guardião e estabeleceu o resultado final em 1-2!


por Henrique Zilhão