Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-05-24 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

0 - 4

000100

MVP: João Barros

O Trunfo é Pau vs Lokomotiva

Lokomotiv vence e convence!

O Lokomotiv venceu o Trunfo é Pau por 0-4! Os comandados de Tiago Cardoso assinaram uma excelente exibição e não deram hipóteses ao adversário.

 

A primeira formação a criar perigo foi o Trunfo é Pau. Pedro Mesquita converteu um livre direto à entrada da área adversária e fez o esférico ir muito colocado. O guardião do Lokomotiv estava atento e fez uma boa defesa!
A resposta do Lokomotiv não tardou. Na sequência de uma boa jogada do lado esquerdo do terreno, o esférico foi cruzado para o interior da área e Jorge Gaspar apareceu sozinho junto ao segundo poste. O avançado só tinha de encostar, mas falhou o desviou e atirou ao lado!
O primeiro da noite chegou a meio da primeira parte. João Barros recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e arrancou na direção da baliza. Na cara do guarda redes, disparou forte, mas o guardião do Trunfo fez uma boa defesa. Na recarga, João Oliveira estava no sítio certo e encostou para o fundo das redes!
O 0-2 surgiu pouco depois. Barros recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou uma bomba na direção da baliza! O esférico entrou colocado e junto ao poste, não dando hipóteses ao guarda redes!
Antes do intervalo, Gonçalo Gomes quase conseguiu reduzir. Numa bola bombeada para junto da área do Lokomotiv, o lateral conseguiu dominar e atirou na direção certa. O guarda redes ainda tocou, mas foi o ferro que impediu o golo! Grande oportunidade!

A segunda metade começou com uma excelente oportunidade para o Trunfo é Pau. Pipo arrancou pelo lado esquerdo do terreno e cruzou para o interior da área. André Lebre apareceu ao segundo poste e só precisava de encostar para fazer o golo. O guardião até estava fora da baliza, mas o médio falhou o desvio e acabou por atirar ao lado! Grande oportunidade!
Na segunda parte o jogo ficou muito equilibrado e tardou até o esférico voltasse a chegar perto das balizas.
O terceiro já só surgiu nos últimos dez minutos do encontro. Barros recebeu de costas para a baliza e combinou com João Oliveira deixando-o na cara do guarda redes. O avançado picou sobre o guardião e bisou no encontro!
No fim do encontro, o Lokomotiv voltou a apertar e Barros esteve muito perto de dilatar a vantagem. Luca cruzou do lado direito do terreno e Barros apareceu a disparar forte junto ao segundo poste. O esférico levava selo de golo, mas Roxo fez um excelente corte quase em cima da linha!
A terminar, Barros bisou e fechou as contas do jogo. João Oliveira conduziu pelo centro do terreno e lançou Barros. O avançado ficou na cara do guarda redes e atirou colocado para o fundo da baliza!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars