Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-05-23 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

100000

MVP: Ricardo Parreira

Limão Mecânico vs Black Devils

Limão regressa às vitórias!

Limão Mecânico e Black Devils defrontaram-se para completar o jogo em atrasado da 12ª jornada da liga B2. Num duelo entre formações canarinhas, os comandados de Manú Pipa levaram a melhor e venceram por 4-1!

 

A primeira grande ocasião de perigo pertenceu ao Limão. Na sequência de um livre indireto no interior da área adversária, Costa Duarte esteve muito perto de inaugurar o marcador. Serra tocou o esférico e o avançado apareceu a disparar uma autêntica bomba! A pontaria estava afinada de mais e a bola embateu na trave, bateu em cima da linha de golo, mas acabou por não entrar! Muito perigoso!
A resposta dos Diabos saiu dos pés de Bruno Coelho. O avançado recebeu junto à linha esquerda, tirou um defesa do caminho e puxou para o seu melhor pé. Coelho rematou em arco e obrigou Fábio Mota a aplicar-se para manter a igualdade.
Ambas as equipas procuravam o golo e pouco depois os Black Devils voltaram a ameaçar. Diogo Serrano converteu um livre de muito longe e apostou no remate de meia distância. O médio disparou um míssil na direção certa, mas Fábio Mota voltou a mostrar serviço com mais uma boa defesa!
O primeiro da noite surgiu na sequência de uma grande penalidade. Bruno Coelho foi travado em falta no interior da área do Limão e assumiu a responsabilidade. O avançado não vacilou e inaugurou o marcador!
O Limão não tardou a responder e rapidamente chegou ao empate. Manel Ferreira lançou Ricardo Parreira junto à linha direita e o defesa cruzou rasteiro para o interior da área. Costa Duarte estava no sítio certo e desviou para o fundo das redes!

A abrir a segunda metade, Bruno Coelho esteve perto de fazer um grande golo! O avançado recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou em arco. O guardião do Limão ficou pregado ao relvado, mas esférico acabou por sair a centímetros do ângulo!
Os comandados de Manú Pipa passaram para a frente do marcador ainda no começo da segunda parte. Num pontapé de canto batido para o interior da área, o esférico sobrou para o segundo poste e Parreira apareceu a disparar um míssil para o fundo das redes! Estava feito o 2-1!
Os Diabos procuravam o empate e Diogo Serrano teve uma excelente chance para fazer o 2-2. Verdasca cruzou tenso para o interior da área e o médio apareceu a desviar junto à marca de penálti. Serrano tinha tudo para fazer o golo, mas atirou por cima!
O Limão acelerou e chegou ao terceiro! Vasco Pipa virou o jogo e lançou Costa Duarte nas costas da defesa. O avançado progrediu até à cara do guarda redes e assitiu Parreira que só teve de encostar!
Já a terminar, Manel Ferreira fechou as contas do encontro de grande penalidade. O médio assumiu a marcação do castigo máximo e não desperdiçou a oportunidade!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars