Allstars on Facebook

Jogo

Allstars Fem, 2012-05-01 às 22:00 @ Liceu Marquês de Pombal

0 - 1

000000

Fut-Oeste Team vs CAEP

CAEP suam para arrecadar vitória.

Fut-Oeste Team mostraram qualidade no seu jogo inaugural do Torneio Allstars mas ainda assim não conseguiram travar as CAEP que venceram por 1 x 0.

 

No que foi uma partida bastante equilibrada, disputada a um ritmo elevado equilibradamente a meio campo, um erro acabou por fazer a diferença no final.

O primeiro sinal de perigo pertenceu à formação de amarelo, com Lara Pinto a bater um canto rasteiro para a entrada da área e Daniela Silva rematou de primeira pouco ao lado do alvo!

Na resposta, as CAEP estiveram perto do golo no seguimento de uma jogada rápida pelo corredor central, com Sofia Amaral apenas com Rita Silva pela frente a obrigar a guardiã contrária a uma gigante intervenção!

Sofia Amaral e Rita Silva protagonizaram um interessante duelo durante toda a partida. Em mais um bom desdobramento ofensivo, Sofia combinou com Tânia e descaída para a esquerda, obrigou Rita a brilhar por mais uma ocasião.

Rita foi uma das melhores jogadoras em campo e só não foi a melhor devido a um erro que acabou por ditar o resultado final; com um passe mal medido assistiu Joana Maurício, que completamente à vontade, finalizou com tranquilidade!

No segundo tempo, embora o primeiro sinal de perigo tenha pertencido às CAEP (Sofia fugiu pela esquerda mas Rita Silva muito rápida a sair dos postes, resolveu), as Fut-Oeste foram a equipa com mais iniciativa, impulsionadas pelo génio de Liliana Jesus, a jogadora mais inconformada da sua equipa. Apesar das investidas contrárias, a defesa das CAEP evidenciou grande segurança, com Marta Marinho e Sara Caldas em grande destaque.

Liliana após uma bola bombeada para a área por Sofia Ferreira esteve perto de empatar, falhando o cabeceamento sem marcação ao segundo poste!

Apesar do susto, as CAEP numa fase última fase em que o ritmo tinha abrandado um pouco poderiam ter apontado o golo da tranquilidade; boa jogada, Tânia deu a meio campo para Sofia que combina com Joana Maurício e a bola só não entrou devido a mais uma crucial intervenção de Rita Silva!

Num jogo em que o resultado poderia tender para qualquer um dos lados, as CAEP levaram a melhor, vencendo por uma margem tangencial, prova que as Fut-Oeste Team podem vir a surpreender!

 

por Afonso Belo


Allstars Fem: Jornada 1

DataJogo
01/05Fut-Oeste Te vs CAEPMP0 - 1