Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2012-03-13 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 4

211100

M8_TA vs Spartak de Saralhos

Poker de Tiago Dias garante passagem!

Partida entre equipas da mesma divisão a disputar o apuramento, Tiago Dias dizimou a defensiva contrária, conseguindo o poker que valeu a vitória por 4x1 frente aos M8_TA!

 

O encontro começou muito intenso e bem disputado, com o primeiro sinal de perigo a pertencer aos M8_TA após boa arrancada pela direita de Vidal (estrangeiro), vai à linha tirar o centro rasteiro, desviado por Zé Menano à boca da baliza ligeiramente ao lado! Pouco depois, Diogo Perdigoto centra para a área, com um colega a aparecer a cabecear a rasar a barra!

Os Spartak reagiram, com o primeiro aviso de João Ferreira de longe a sair ao lado mas, pouco depois, Fábio Pereira mete para a velocidade de Tiago Dias, o avançado finaliza com um disparo cruzado que só pára no fundo das redes para o 1x0!

Em cima do intervalo, os comandados de Diogo Perdigoto ficam perto de reduzir após boa incursão pelo flanco direito de Pedro Valente, centra para o disparo de primeira de Vidal com Albernoa a esticar-se para negar o golo!

A segunda metade iria começar com o segundo golo para os Spartak, contra ataque com Tiago Dias a pegar na bola desde a defesa, meteu a quinta até à área contrária e disparou fora do alcance do keeper para o 2x0!

Os M8_TA tentaram reagir, com Francisco Constantino a testar a meia distância mas para as luvas de Albernoa e, Diogo Perdigoto, a passe de Ricardinho, dispara de primeira a rasar a barra! Perdigoto tenta também de livre, em cheio na barreira com a recarga de Constantino a passar bem perto do alvo!

Seria novo livre que originaria novo golo, a bola bate na barreira e fica em Tiago Dias que volta a arrancar da sua defesa em velocidade, finta ainda o keeper e encosta para o 3x0!

Os M8_TA iriam reduzir logo de seguida, bola longa de Perdigoto para Peixe, mete no meio em Fragoso que tira o keeper da frente com o disparo a ser interceptado por João Ferreira mas a recarga já não tem defesa possível com Fragoso a assinalar o 3x1! Fragoso iria ficar perto de reduzir ainda mais, a passe de Valente fica isolado mas vê Albernoa com grande defesa negar-lhe o golo certo!

A caminho do final da partida tempo para dois golos, um para cada lado, com Tiago Dias a ser carregado em falta na área, o próprio converte, assinalando o seu poker! O resultado final seria fixado pouco depois, após canto aliviado pela defesa, fica nos pés de Vidal à entrada da área, com um remate muito bem colocado, mete ao cantinho para o 4x2!

Vitória bem saborosa, com Tiago Dias a ser um autêntico pesadelo para a defensiva contrária e com um poker garante a passagem da sua quadra para os 1/16 avos!

 

 

por André Holstein