Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2012-03-13 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

6 - 1

000000

Margaridos vs Troika FC

Margaridos esmagam!

Num grupo marcado pelo equilíbrio, os Margaridos garantiram o primeiro lugar ao vencerem a Troika por uns expressivos 6 x 1!

 

Os Margaridos entraram melhor na partida, controlando desde cedo as operações a meio campo, com Martim (estrangeiro) e Luís Aguiar a carburarem a meio campo.

O primeiro sinal de perigo pertenceu a Toni (estrangeiro) que solicitado por Luís Vieira atirou cruzado pouco ao lado do alvo.

Instantes mais tarde, Luís Aguiar abriu o activo após jogada de insistência de Martim!

Os Margaridos estavam melhor na partida. Foi com naturalidade que dilataram o marcador; livre de Luís Aguiar e Toni nas alturas cabeceou para o fundo das redes!

Apesar de estarem a jogar contra um colosso Allstars, uma Troika bastante determinada tentou sempre jogar o jogo pelo jogo. A raça e a vontade foram recompensadas ao reduzirem para 2 x 1 ainda no primeiro tempo, com Diogo Botelho a corresponder da melhor forma a um cruzamento de Bruno Leonardo!

No segundo tempo, os Margaridos geriram com tranquilidade as iniciativas contrárias e aproveitando que o adversário estava demasiado balanceado para o ataque, souberam aproveitar as suas lacunas defensivas para apontarem mais quatro golos.

Logo nos primeiros minutos, Luís Aguiar recuperou uma bola a meio campo e deu para Toni, que conduziu a bola rapidamente até à área contrária, finalizando apenas com o GR pela frente!

Luís Aguiar estava inspiradíssimo. Aproveitando à entrada da área um corte defeituoso da defesa contrária, apontou o quarto tento dos “Guidos” com um forte remate!

A Troika ainda respondeu por intermédio de Luís Ribeiro, numa boa iniciativa individual a furar pela defesa, atirando já com pouco ângulo para uma defesa apertada de Tiago Marques, mas a formação Allstars estava mais forte e na recta final do encontro, apontou mais dois golos.

Aproveitando uma série de ressaltos à entrada da área, Martim foi mais lesto que a defensiva contrária e facturou com um tiro certeiro no limite da área!

Luís Aguiar coroou a sua fantástica exibição ao apontar um hat-trick nos derradeiros minutos da partida, finalizando descaído para a direita com um remate cruzado!

Os números falam por si e a vitória dos Margaridos foi incontestável. Que este triunfo sirva de motivação para os jogos vindouros pois a sua campanha no campeonato está a correr muito aquém do esperado.

por Afonso Belo