Allstars on Facebook

Jogo

Finalíssima, 2011-05-15 às 16:30 @ Estádio 1º Maio

Os Geraldinhos vs SC Olhanense

Geraldinhos vencem “meia-final” e garantem lugar no jogo decisivo!

Era uma verdadeira final entre Olhanense e Geraldinhos, em que o empate servia à equipa algarvia. Acabou por triunfar a equipa de Évora, por 2x0, e assim qualificar-se com todo o mérito para a grande final!

 

Partida de grande intensidade, com Pedro Pereira a dar o primeiro sinal de perigo, com um remate forte para boa defesa de Bruno Ramos! A equipa de Olhão conseguia ser bastante incisiva nestes primeiros minutos, João Diogo Varela desdobrava-se na defesa em boas dobras, valendo também a ajuda dos médios para travar as investidas contrárias. Esta bravura dos Geraldinhos seria premiada, com o primeiro golo do jogo, canto cobrado por Simão Rebocho, na segunda insistência Simão voltou a cruzar e Joaquim Amarelo desviou para o fundo das redes.

Os cantos eram aliás uma forma bem perigosa dos Geraldinhos criarem perigo junto da baliza contrária, em canto estudado entre Simão e João Diogo, com João a rematar para defesa de Tomás Marques para canto… e do novo canto nasceu mesmo novo golo, João Diogo a bater e Simão Rebocho a rematar direitinho ao fundo das redes, aumentando a vantagem da sua equipa mesmo antes do intervalo.

Na segunda parte a equipa de Olhão partiu à procura do prejuízo, mas os Geraldinhos defenderam de forma determinada, e contaram com Afonso Mira na baliza quando foi preciso, como quando o guardião parou bem um grande remate de Francisco Lameirão, ele que estaria perdulário na finalização minutos volvidos, falhando a emenda a um cruzamento de Mateus Fernandes! Com este desacerto na finalização, nada havia a fazer para os jovens de Olhão, a equipa de Évora manteve-se muito sólida, segurando a sua vantagem no marcador, rumo à grande final!