Allstars on Facebook

Jogo

Finalíssima, 2011-05-15 às 16:00 @ Estádio 1º Maio

SC Arcozelo vs GD Fabril

Derrota com sabor a vitória coloca GD Fabril na final!

O Arcozelo venceu por 2 x 1 o GD Fabril, resultado esse insuficiente para os qualificar para a tão aguardada final.

Numa primeira parte muito fechada e táctica, disputada principalmente a meio campo e com as defesas a superiorizarem-se aos ataques, nenhum dos lados conseguiu criar um lance capital de golo. Dentro do equilibrado, o Arcozelo foi a equipa com mais posse de bola, mas sem que com isso tenham criado os espaços necessários para alvejar a baliza contrária. Foi com naturalidade que o jogo chegou ao intervalo sem golos.

No segundo tempo, o jogo melhorou. O ritmo subiu e criaram-se mais espaços, com ambos os lados a mostrarem grande determinação.

O Arcozelo entrou muito forte e num curto espaço de tempo, apontaram dois golos, resultado esse que os colocava em igualdade com o Fabril no topo da tabela classificativa do Grupo A.

Duarte Santos, após canto de David Vieira, inaugurou o marcador!

David Vieira, o principal dinamizador da sua equipa, apontou o 2 x 0, num remate fora da área!

Com tudo em aberto para os instantes finais da partida, Tomás Correia apontou o golo que garantiu a passagem à final, desferindo um potentíssimo remate no limite interior da grande área que só parou no fundo das redes! Grande golo!

Embora o Arcozelo tenha vencido, a vitória por uma margem de apenas um golo acabou por ditar o seu afastamento. Ainda assim, estão de parabéns, pois foram a única equipa a vencer o grande vencedor da Taça Olá Kids no escalão sub-8!