Allstars on Facebook

Jogo

Finalíssima, 2011-05-15 às 16:00 @ Estádio 1º Maio

Dragon Force Braga vs Académica SF A

Dragon Force apura-se para a final!

No derradeiro jogo do Grupo A, muito drama com o empate 1x1 entre Dragon Force Braga e Académica SF a qualificar os jovens dragões para a grande final!

 

Jogo de nervos, com o Amadora CF a jogar por fora, dependente de uma vitória da Académica por poucos golos para seguir para a grande final. Nesta partida a Académica já se apresentou bem melhor, muito mais próxima do nível que mostrou na etapa de Coimbra, primeiro sinal de perigo do pontapé canhão de Bruno Jorge, a esbarrar em cheio na barra da baliza contrária! Respondeu a Dragon Force, com André Sá e Silva com um par de bons remates, o primeiro bem defendido por Henrique Fernandes, o segundo um pouco por cima da trave.

Do outro lado Miguel Costa tentou de longe, Sebastião Esteves defendeu bem, e pouco depois Miguel Alegre recuperou a bola no ataque, entrou na área e perdeu tempo de remate, permitindo o corte do defensor contrário. Sobre o descanso, José Pereira ganhou a bola no duelo com Henrique, mas de baliza escancarada atirou para fora.

Nulo ao intervalo mas só no marcador, o jogo estava muito bom, bem vivo. Miguel Alegre de livre atirou um pouco por cima da barra, até que o marcador seria aberto por Bernardo Neves, num excelente remate de ressaca após um canto, a abrir finalmente o activo! Em desvantagem, a Dragon Force Braga reagiu com tudo, como lhe competia, André Sá e Silva rematou, mas Miguel Costa cortou bem a bola.

A pressão azul e branca daria frutos, livre longe da baliza com José Esteves a subir ao ataque, José Pereira bateu bem para a área, o capitão elevou-se nas alturas e cabeceou com êxito, com a bola a bater no poste e entrar! Uma vez mais José Esteves a decidir!

Faltavam poucos minutos, a Dragon Force Braga soube gerir o resultado que lhe convinha, defendeu concentrada e aguentou até ao apito final, que soltou a festa da qualificação para o jogo decisivo! Grande jogo este entre estas duas excelentes equipas!