Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-05-01 às 11:45 @ Agronomia

Amadora CF vs CIF

Amadora CF qualifica-se para a Finalíssima!

Na grande final, jogo de grande nível, muito equilíbrio e tudo decidido na segunda parte, com triunfo do Amadora CF por 2x1 sobre a EAS CIF, a formação da Amadora está assim qualificada para a grande Finalíssima!

 

Foi uma partida de enorme intensidade, entre duas equipas determinadas a ganhar, proporcionando um jogo que vez vibrar fervorosamente todos os intervenientes, jogadores, treinadores, directores e espectadores! Era difícil chegar à baliza adversária para ambas as equipas, assim sendo destaque para dois livres directos perigosos para o Amadora, no primeiro Hevertton Santos cortou muito de cabeça o remate de Ibraima Djaló, no segundo grande defesa de José Villar ao remate de Jorge Xavier.

A resposta veio na mesma moeda, Hevertton a rematar de livre directo, grande remate com a bola a bater na barra e sair para fora! Pouco depois novamente a meia-distância do capitão leonino, mas agora a bola a sair ligeiramente ao lado.

Sem golos ao intervalo, a segunda parte começaria praticamente com o primeiro golo do jogo, com Bernardo Simões a colocar o Amadora na frente do marcador, bom remate rasteiro à entrada da área, colado ao poste, a abrir o activo. A partida ficaria interrompida alguns minutos para assistência a Miguel Duarte, mas o guardião do Amadora pode continuar em campo. Em desvantagem no marcador veio a natural reacção dos craques leoninos, no pontapé de saída Hevertton rematou e Ibraima tirou na linha. O empate chegaria num lance de muita insistência após um canto, depois de várias tentativas de remate bloqueadas pelos defensores, Hevertton conseguiu o pontapé decisivo, levando a bola ao fundo das redes!

Tudo novamente empatado no marcador, e ainda com tempo para jogar, a cerca de 5 minutos do fim chegaria o momento do jogo, livre directo para o Amadora, com Ibraima a rematar com o seu pé esquerdo, grande remate com a bola em arco a bater no poste esquerdo e entrar na baliza de Villar, sem hipóteses de defesa! A EAS CIF tinha agora pouco tempo para novo empate, e apesar de ter carregado com tudo, a defesa contrária foi evitando o perigo bem, segurando a preciosa vantagem que assim lhes valeu a qualificação para a Finalíssima!

 

 


Lisboa: Final

DataJogo
01/05Amadora CF vs CIFAGR2 - 1
01/05ADCEO vs GD FabrilAGR1 - 2*