Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-05-01 às 10:00 @ Agronomia

ADCEO vs EAS CIF

Grande finalização de André Lopes dá a passagem à final para o ADCEO!

Foi já perto do final que o encontro ficou resolvido, com o ADCEO a levar de vencida a equipa da EAS CIF por 3 x 2!

 

Entraram melhor os jovens azuis com João Carvalho a dar o primeiro sinal de perigo, rematando à entrada da área com a bola a rasar o poste. O golo acabaria por chegar pouco depois, Gonçalo Maria recuperou a bola perto da área adversária, cruzou da esquerda para a área onde apareceu Renato Simões a finalizar da melhor maneira! A equipa do ADCEO viria a dilatar a vantagem logo de seguida, Gonçalo aproveitou um ressalto vindo de um remate de um companheiro e com um remate cruzado fez o segundo golo da sua equipa!

Ainda antes do intervalo, tempo para a EAS CIF reduzir a desvantagem. Contra-ataque dos verde e brancos, Vasco Lopes entregou curto em Afonso Melo que foi até ao fim e colocou a bola no fundo as redes à saída de Guilherme Rodrigues!

No inicio da segunda parte a equipa em desvantagem continuou o bom trabalho desenvolvido nos minutos finais do primeiro tempo e chegou à igualdade. Penalty assinalado por mão na área e João Resende executou o castigo máximo da melhor maneira!

A vantagem não durou muito, visto que o ADCEO chegou novamente à vantagem pouco depois, a meio dos 12 minutos finais. Canto batido por Gonçalo para o miolo da área, a bola sobrou para André Lopes que com um pontapé fulminante fechou o resultado final em 3x2 e colocou a sua equipa na final!