Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-05-01 às 10:30 @ Agronomia

0 - 1

000000

GD Fabril vs Amadora CF

Golo ao cair do pano coloca Amadora na final!

Duelo titânico entre GD Fabril e Amadora CF na segunda meia-final, um golo perto do apito final resolveu tudo para o Amadora, que venceu por 1x0!

 

Primeiro sinal da partida dado por Ibraima Djaló, boa tabelinha com Bernardo Simões, ficando isolado na cara de Marco Mosca, mas o remate com o seu pé menos forte, o direito, saiu muito torto! Resposta dos pés de Gonçalo Amora, remate cruzado para defesa de Miguel Duarte, também ele muito concentrado na baliza do Amadora.

O jogo ia correndo, dividido e sem grandes oportunidades de golo, não estava nada fácil aos ataques fazerem a diferenças, as defensivas iam passando no teste com distinção, e não se via forma de abrirem o marcador.

A partida chegou por isso sem golos ao intervalo, na segunda parte ambas as equipas continuaram a procurar o golo, mas sempre com grandes dificuldades para rematarem com perigo à baliza contrária! De livre de muito longe Jorge Xavier tentou surpreender, mas um defensor cortou bem a bola para canto. Resposta dos pés de Mauro Pereira, com um remate para fora.

O jogo caminhava a passos largos para o final, já cheirava a grandes penalidades, quando o Amadora CF conseguiu o golo da vitória, pontapé de baliza longo de Miguel Duarte, a bola bateu no chão uma vez, com Fábio Deodato muito rápido a cabecear a bola em chapéu a Marco Mosca, conseguindo assim o golo decisivo, que colocou a sua equipa na grande final, para grande desilusão nas hostes do Fabril!