Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 16:00 @ Agronomia

1 - 0

000000

EAS CIF vs EAS Alta Lisboa

EAS CIF vence derby entre escolas do Sporting!

Empatados com os mesmos pontos no Grupo B, a EAS CIF venceu a EAS Alta Lx por 1 x 0, resultado esse que lhes garantiu o segundo posto!

 

No que foi uma partida intensa, equilibrada e fechada, disputada principalmente a meio campo a um ritmo elevado, a Alta Lx foi a equipa mais perigosa no primeiro tempo. Embora o jogo tenha chegado ao intervalo sem golos, a Alta Lx dispôs de uma excelente oportunidade para inaugurar o marcador, com Tomás Godinho descaído para a direita a rematar para uma boa intervenção do improvisado guardião Guilherme Almeida, com a bola ainda a bater no poste!

No segundo tempo, a Alta Lx entrou muito forte na partida, dando muito trabalho a Guilherme Almeida, que com uma série de boas defesas, evitou que o adversário marcasse.

Um pouco contra a corrente de jogo, o CIF apontou o único golo do encontro, com Afonso Melo a conduzir e a finalizar um rápido contra-ataque!

O golo moralizou o CIF. A Alta Lx procurou carregar em busca do empate, mas bem posicionados em campo, os jovens do Restelo não só evidenciaram grande coesão táctica, gerindo o resultado, como também em rápidos desdobramentos ofensivos, poderiam ter dilatado o marcador. Duarte Henriques esteve perto de apontar o 2 x 0, rematando contra o poste, após um pontapé de baliza mal batido.

Vitória suada do CIF, no encontro em que qualquer um dos lados poderia ter alcançado os três pontos!