Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 16:30 @ Agronomia

CIF vs EAS Alta Lisboa

EAS CIF vence duelo leonino e segue para as meias-finais!

Para o derradeiro encontro do grupo da tarde, a EAS CIF precisava de pontuar para seguir em frente, ao derrotar a EAS Alta Lisboa por 5x0 resolveu a questão com tranquilidade!

 

Jogo de grande intensidade pelos jovens da EAS CIF, que sabiam que precisavam de pontuar e começaram a mostrar desde cedo que não vinham dispostos a vacilar nem um bocadinho! Francisco Rosalido abriu cedo o marcador, com um bom remate cruzado, enquanto pouco depois Hevertton faria o 2x0, num grande remate em chapéu ao guarda-redes adversário, num golo de levantar qualquer estádio.

Estava a ser construído um resultado confortável, ainda antes do apito para o intervalo, Rodrigo Rodrigues fez o 3x0, e começavam a não ficar dúvidas no ar, a EAS CIF iria mesmo seguir em frente para as meias-finais. Na segunda parte a equipa continuou a fazer valer o seu favoritismo, com António Montez a apontar o quarto golo com um remate colocado, as contas finais seriam estabelecidas por Hevertton Santos, que fez uma vez mais valer o seu excelente pé direito para conseguir mais um golo de belo efeito, liderando assim a equipa rumo às eliminatórias, onde se previam de facto grandes jogos!