Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 14:30 @ Agronomia

EAS Alta Lisboa vs GD Fabril

GD Fabril mostrar potencial no primeiro jogo!

Foi uma exibição impressionante arrancada pela equipa do Lavradio, que venceu a EAS Alta Lisboa por 6x0 no primeiro jogo de ambas na tarde de Sábado!

 

Começo a todo o gás do Fabril, com Diogo Madaleno a rematar à barra, dando o aviso para o que não tardaria em acontecer, que seria o primeiro golo do jogo. Canto de Mauro Pereira com o desvio certeiro de Gonçalo Amora. Pelo flanco esquerdo do ataque do Fabril dava nas vistas Gonçalo Toscano, em grande cavalgada fez o segundo golo, com um remate puxado ao primeiro poste surpreendendo João Laranjeira, que esperava um remate para o outro lado!

O mesmo Toscano faria mais um, em mais uma boa investida pelo flanco, o Fabril mostrava que sabia ao que vinha e não facilitava nem um milímetro

Sobre o descanso Eduardo Simões viu a barra negar-lhe o golo, após um bom chapéu ao guarda-redes adversário!

Já na etapa complementar chegaria mais três golos para o Fabril, com Diogo Madaleno a fazer o quarto, antes de Mauro Pereira em grande estilo fazer o golo número cinco, dando assim expressão a um jogo que seguia sempre no mesmo sentido e na mesma direcção, a baliza dos jovens leões! O resultado final seria estabelecido por Diogo Madaleno, confirmando o excelente começo de tarde para o GD Fabril!