Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 10:00 @ Agronomia

Os Cromos da AEJ vs ADCEO

ADCEO começa o dia com muitos golos!

No primeiro jogo do grupo da manhã, uma goleada imposta pela ADCEO aos Cromos da AEJ, a equipa da Associação Ester Janz, 9x0 foi o resultado final!

 

Desde cedo que se percebeu que a ADCEO iria entrar forte no jogo, não tardando em chegar ao primeiro golo do jogo, num lance em que o guardião José Pereira negou com duas grandes defesas o golo a Evandro, mas na terceira tentativa, Guilherme atirou a contar! O mesmo Guilherme marcaria o 2x0, numa boa finalização. Pouco depois ficaria às portas do terceiro, mas o seu desvio ao cruzamento de Rodolfo saiu para fora!

O jogo só tinha um sentido, e novo chegaria para a ADCEO, com Evandro a rematar cruzado para o golo. Depois seria Pedro a desviar à boca da baliza para o quarto da manhã, resultado que com que a partida chegaria ao intervalo.

Na segunda parte seguiram-se mais golos para a ADCEO, com Jorge Mendes a servir Daniel para o 5x0, enquanto Gonçalo Nascimento apontaria o sexto após um toque de Jorge para o lado, em livre indirecto dentro da área. Seria a vez de Daniel aumentar a contagem, mesmo antes de Flávio juntar o seu nome à lista de marcadores, que seria fechada novamente por Daniel, que apontou assim três dos nove golos da sua equipa, que começava a manhã em grande estilo, com um excelente resultado e exibição!