Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-08 às 11:30 @ São Brás

EF Faro vs SC Olhanense 1

Olhanense campeão!

Na tão aguardada final, o Olhanense não deu tréguas e derrotou por 4 x 1 a EF Faro!

 

No que foi um primeiro tempo vivo e disputado a um ritmo elevado, o Olhanense foi a equipa com mais iniciativa, rondando com perigo e frequência a baliza do elástico Diogo Arsénio, que esteve em grande destaque entre os postes ao intervir por diversas ocasiões.

Depois de várias tentativas, Tomás Fernandes inaugurou o marcador, rematando cruzado e colocado após uma jogada conduzida por Samuel Martins pelo flanco direito!

A EF Faro reagiu bem à desvantagem e numa das poucas ocasiões que chegou à baliza contrária, a poucos minutos do intervalo, empatou, num fantástico remate da quina da área de Miguel Coelho, com a bola a entrar fora do alcance de Ivan Candeias!

Depois de uns primeiros 15min em que o Olhanense pecou no aspecto da finalização, na etapa complementar, o Olhanense não tirou o pé do acelerador e controlou praticamente todas as operações em campo, apontando com naturalidade três golos!

Na transformação perfeita de um livre directo, Samuel Martins colocou a bola onde a coruja faz o ninho! Grande golo!

Gonçalo Ramos era o elemento que mais dor de cabeça dava a defensiva contrária. Em dois rasgos de génio, apontou os dois últimos golos.

Num lance em que avançou pelo centro do terreno, entre a linha de meio campo e a da grande área, desferiu uma bomba ao ângulo! Sublime!

De seguida, no seguimento de uma extraordinária jogada individual, ultrapassou dois adversários, entrou pela área e atirou colocado!

Gonçalo Ramos esteve perto de apontar um hat-trick, ao desviar no coração da grande área contra o poste!

Vitória incontestável do Olhanense, uma fortíssima equipa, série candidata ao título final em Lisboa!