Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-08 às 10:00 @ São Brás

FC São Luís vs EF Faro

EF de Faro apura-se para a final!

Frente ao FC São Luís, a EF de Faro venceu a primeira meia-final da manhã de domingo, triunfando por 3 x 0.

 

A EF de Faro entrou melhor na partida e logo numa primeira fase do encontro, inauguraram o marcador, com Miguel Coelho a concluir no seguimento de uma jogada de insistência em que Diogo Manuel tinha acertado primeiro no poste!

Em busca do prejuízo, o S. Luís pegou nas rédeas do jogo e carregou, rondando com frequência a baliza contrária. Nuno Monteiro foi o elemento mais perigoso. Na transformação de um livre directo acertou na barra e sob o apito de intervalo, num fantastico remate fora da área, acertou no poste! Muito azar para Nuno, que esteve muito perto de empatar a partida!

Na segunda parte, a EF de Faro foi a melhor equipa em campo. Evidenciando grande coesão táctica e objectivismo nas transições, apontou dois golos.

Logo nos instantes iniciais, Pedro João dilatou a vantagem, aproveitando uma série de ressaltos no coração da grande área!

André Lopes fechou a contagem, finalizando após uma espectacular jogada individual de Miguel Coelho pelo flanco esquerdo.

Embora o S. Luís tenha protagonizado um bom primeiro tempo, a EF de Faro acabou por ser na generalidade a melhor equipa, alcançando com isso um triunfo justo!