Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 19:30 @ São Brás

0 - 1

000000

EA Sporting Faro vs SR 1ºJaneiro

Fim de festa para 1º de Janeiro e EAS Faro!

Com as duas equipas já afastadas das meias-finais, o 1º de Janeiro saiu de cabeça erguida triunfando por 1x0 frente à EAS Faro!

 

Tal como o jogo imediatamente antes, foi um jogo em que um golo madrugador resolveu tudo, Rafael Mendonça deu vantagem ao 1ºJaneiro num excelente remate de pé esquerdo, marcando assim na altura aquele que, e estava-se longe de adivinhar, seria o único golo da partida!

Sem pressão do resultado, as equipas jogaram com alegria e vontade de ganhar, mas por vezes faltando a fundamental concentração para decidir melhor as jogadas! Lucas Viegas e Gonçalo Martins ficaram perto de ampliar a vantagem para a sua equipa, mas não foram eficazes, do outro lado também Vicente Faria não encontrou o caminho para o golo!

Da primeira para a segunda parte a tendência de jogo não se alterou, sinal mais para o 1º de Janeiro, mas sem conseguir ampliar a vantagem no marcador, a partida seguiu entretida mas sem motivos de referência maiores, no balanço do jogo a vitória do 1º de Janeiro é justíssima, o que deu outro sabor à tarde dos jovens da casa, que saíram com o doce sabor da vitória!