Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 17:00 @ São Brás

SR 1ºJaneiro vs SC Olhanense 2

1º de Janeiro estreia-se com goleada!

Frente ao Olhanense 2, o 1º Janeiro entrou com o pé direito na Taça Olá Kids, goleando por uns expressivos 9 x 0!

 

O primeiro tempo foi intenso, disputado a um ritmo frenético e com os dois lados a jogarem para os três pontos. Apesar da determinação do adversário, a equipa da casa evidenciou um futebol fantástico, dinâmico e apoiado, que preservava a posse bola, causando muitas dificuldades à defensiva contrária. Foi com naturalidade que chegaram ao intervalo a vencer justamente por 3 x 0!

Num remate forte fora da área, David Viegas inaugurou o marcador!

Passados poucos minutos, André Santos rasgou pela esquerda, ganhou a linha de fundo e cruzou atrasado para a finalização de Rui Alves!

Tiago Sousa apontou o último tento da primeira parte, correspondendo da melhor forma a um passe de André Santos!

No segundo tempo, o 1º de Janeiro não tirou o pé do acelerador e apresentando uma vez mais uma cadência e uma fluidez incrível, apontou mais seis golos, que traduzem por completo a sua superioridade em campo.

Em dois lances muito semelhantes, Miguel Pires e Tiago Sousa apontaram respectivamente o 5 x 0 e o 6 x 0, encostando após jogada incursões pelo flanco direito!

João Santos, na transformação de uma grande penalidade, acrescentou o seu nome à lista de marcadores.

No que foi o grande momento do encontro, André Santos com um grande cabeceamento apontou o 8 x 0, correspondendo da melhor forma a um cruzamento milimétrico de primeira Pedro Ascensão! Foi um grande golo no seguimento de uma jogada fantástica!

Sob o apito final, André Santos no coração da área, fechou a contagem!

No que foi uma das melhores prestações colectivas de todas as etapas, o 1º Janeiro alcançou uma fantástica vitória. Esta jovem equipa que parecia que jogava de olhos fechados, embora não tenha passado, mostrou que tem um enorme potencial!