Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-03 às 11:00 @ Santa Cruz

1 - 0

000000

EF Offside vs AD Souselas

EF Offside alcança lugar no pódio!

Na decisão de terceiro e quarto lugar, a EF Offside alcançou um precioso triunfo por 1 x 0 frente ao Souselas!

 

No que foi um primeiro tempo vivo e disputado a um ritmo intenso, equilibrado e táctico, apenas um golo fez a diferença ao intervalo.

Pedro Martim Henriques, num rasgo de génio, conduziu um contra-ataque rápido pelo flanco direito e ao chegar às imediações da área, finalizou com um potente remate! Grande golo!

Nos minutos que se seguiram, o Souselas subiu no terreno em busca do empate, com Gabriel Prata a destacar-se como o elemento mais inconformado, mas a sólida defesa contrária liderada por Guilherme Rodrigues conseguiu suster a iniciativa azul!

Na segunda parte, a EF Offside esteve melhor em campo, gerindo com bola e longe da baliza a tangencial vantagem, rondando com perigo e frequência a área contrária, dando muito trabalho ao elástico e seguro Armando Cação. Embora tenham criado diversas oportunidades para “matar” a partida, a melhor ocasião do segundo tempo acabou por pertencer ao Souselas, num remate traiçoeiro de primeira em que a bola ganhou altura, bateu no chão e ressaltou contra a barra!

Vitória justa mas suada da formação de Cernache, num jogo em que mostraram grande coesão táctica e objectivismo nas transições.

 


Coimbra: 3º/4º