Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 11:30 @ Santa Cruz

1 - 0

000000

AD Souselas vs EF Offside

Souselas vence duelo de titãs!

Foi o jogo mais emocionante da manhã, um só golo deu o triunfo do Souselas por 1x0 sobre a EF Offside, colocando assim a equipa às portas da qualificação!

 

Excelente ritmo de jogo entre as duas equipas com mais argumentos do grupo da manhã, com ambas a jogarem de olhos postos na baliza adversária! Primeira grande ocasião de golo da partida para a equipa de Cernache, com Guilherme Ferreira a rematar em cheio na barra, com a recarga a sair por cima. A resposta foi irrepreensível, bola bem lançada para Pedro Rodrigues, que olhou para a baliza contrária e atirou para fora do alcance de Diogo Panão.

O golo não mexeu com o ritmo da partida, sempre muito rápida e com ambas as equipas a investirem muito no ataque, contudo o marcador não sofreria alterações até final, o que foi um espanto dada a postura das duas equipas.

Já na segunda parte mais perigo criado pelo Souselas, com Pedro Rodrigues a rematar ao lado, resposta de Rodrigo Calçarão para grande defesa de José Simões! Pelo flanco esquerdo do Souselas brilhava Tomás Alves, quer defensivamente quer ofensivamente estava em destaque, ora com bons cortes, ora com remates perigosos ou passes a colocarem os seus colegas em boa posição.

Apesar da boa postura ofensiva das equipas e dos lances de golo criados, mais ninguém conseguiu voltar a gritar golo neste jogo, o que assim deu a segunda vitória em dois jogos ao Souselas, completamente lançado não só para a qualificação como para ganhar o grupo!