Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 14:30 @ Santa Cruz

Académica SF A vs Académica SF B

Académica SF A dá primeiro festival de golos!

Os jogos da tarde viram uma equipa destacar-se, a Académica SF A abriu os jogos batendo os colegas, Académica SF B, por 4x0!

 

Um resultado que engana, e já vão perceber porquê, e em que desde cedo a equipa A (de branco) se adiantou no marcador, com Miguel Alegre a servir Miguel Costa que no coração da área atirou a contar. Pouco depois Miguel Alegre encheu o pé e André Lobo voou para a primeira de muitas intervenções de categoria, foi o guarda-redes da equipa B o grande responsável pelo jogo só ter quatro golos. Logo a seguir, mais uma grande defesa a remate de Gustavo Fontes. Pouco depois foi Bruno Cunha a encher o seu pé esquerdo, mais uma parada do guardião. Em seguida foi Miguel Costa a ver André Lobo dizer que não, mais uma defesa do guarda-redes.

Já na segunda parte André Lobo continuou a defender praticamente tudo, numa exibição de facto memorável. Ruben Campos surgiu isolado, mas viu André defender em grande estilo. Claro que o golo acabaria por chegar, o pé canhão de Bruno Cunha fez mesmo o segundo golo para a equipa de branco, que já vinha tarde. Foi como que o abrir da passagem para mais dois golos até final, ambos de Guilherme Folhas, ele que mostrou muita qualidade, nota para o segundo golo com um remate colocadíssimo, num golo de belo efeito.

Triunfo normal da Académica A, o primeiro dos três da tarde.