Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 10:30 @ Santa Cruz

Clube Condeixa vs EF Offside

Offside ganha vantagem sobre Condeixa!

No jogo de estreia para ambas, triunfo claro da EF Offside por 3x0 sobre o Clube Condeixa!

 

A história do jogo começou a escrever-se bem cedo, com Pedro Ferreira a abrir a contagem com um excelente remate cruzado da meia-direita, sem hipóteses para Filipe! Com uma excelente dinâmica ofensiva, a equipa de Cernache acercava-se da baliza contrária, Pedro Ferreira, Fábio Vilela e Guilherme Ferreira estavam constantemente a aparecer bem, só ia faltando mais um golo para dar outra expressão ao resultado. O Condeixa tinha dificuldades para chegar à área contrária, Nicolas da Silva era quem mais tentava, mas ia sendo bem vigiado pela defensiva adversária.

Da primeira para a segunda parte manteve-se a maior pressão ofensiva da Offside, após remate de Guilherme Ferreira bem parado por Filipe, José Miguel Espirito Santo fez a recarga para fora, com tudo para marcar! Quem marcaria seria mesmo Fábio Vilela, embalado pela meia-direita rematou muito bem de baixo para cima, para o segundo da sua equipa!
A resposta não se fez tardar, Nicolas a rematar para grande parada de Diogo Panão, ele que pouco depois negaria o golo a Paulo Oliveira com mais uma boa defesa! Na melhor fase do Condeixa surgiu o terceiro golo da EF Offside, que resolveu definitivamente o jogo, com Alexandre Alípio a finalizar bem na área contrária, colocando ponto final nas dúvidas quanto ao vencedor do jogo, num triunfo que inteiramente justo para a turma de Cernache!