Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-27 às 11:00 @ Figueiredo

Moreirense FC vs Os Galácticos

Moreirense sofre mas qualifica-se para a final!

No segundo jogo das meias-finais, o Moreirense venceu os Galácticos por 2 x 1!

 

No que foi um primeiro tempo vivo e disputado a um ritmo alto, com os dois lados a procurarem impor o seu jogo a meio campo, os axadrezados tiveram um pouco mais de iniciativa de jogo que se traduziu numa vantagem de dois golos ao intervalo!

José Carvalho inaugurou o marcador, dando o melhor seguimento a um cruzamento de Nuno Araújo!

Num fantástico remate fora da área, Simão Melhor atirou alto fora do alcance do GR! Grande golo!

Motivados com a palestra de intervalo, os Galácticos entraram bastante determinados a dar a volta aos acontecimentos. Na transformação perfeita de um livre directo, Eduardo Ferreira desferiu um míssil que só parou no fundo das redes!

Com tudo em aberto, os minutos que se seguiram foram frenéticos, disputados a um ritmo frenético e com todos os elementos a darem o máximo para vencerem os duelos no miolo do terreno. Embora o resultado não se tenha vindo a alterar, uma vez que ambas as defesas mostraram grande coesão táctica, não dando um milímetro para que as suas balizas fossem alvejadas pelas virtuosas frentes de ataque contrárias, há que destacar o empenho e determinação de todos os bravos jogadores, pois deram o máximo com intuito de chegar à tão aguardada final!

Vitória justa mas suada do Moreirense, no que foi uma partida de futebol bastante batalhada!