Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 15:30 @ Figueiredo

5 - 1

000000

Gil Vicente FC vs EF Bragafut

Diogo e companhia derrotaram Bragafut!

Ao segundo jogo o Gil Vicente somou a primeira vitória, batendo a Bragafut por 5x1!

 

Desde cedo que a equipa gilista entrou bem no jogo, marcando cedo por Diogo Ferreira, que recebeu bem dentro da área, executando o remate rapidamente, fora do alcance de Simão Ferreira! Pouco depois Diogo ficou perto de bisar, mas viu o remate sair um pouco ao lado do poste.

Não tardou até que os de Barcelos aumentassem a vantagem no marcador, por intermédio de um auto-golo infeliz da defensiva contrária. Foi mais um obstáculo para os jovens da Bragafut, que sentiram dificuldades todo o encontro para parar Diogo Ferreira, ele que esteve sempre em alta rotação e marcou mais um, o terceiro da sua equipa, um golo que ajudou a resolver definitivamente a partida.

A tendência do jogo foi constante, a Bragafut a tentar responder com Ricardo Oliveira ou Diogo, mas o adversário a defender bem e ainda atacar melhor! Tiago Campos foi o autor do 4x0 num bom remate colocado, enquanto a resposta veio dos pés de Joaquim Silva, com um remate cruzado a bater Rodrigo.

Para fecho de contas, Serginho fez o 5x1 com um remate cruzado da meia-direita concretizado com belo efeito. Não seria o fim do filme, Rodrigo brilhou ainda a defender remate de João Lopes, a vitória confortável não escaparia ao Gil Vicente!