Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 15:00 @ Figueiredo

EF Pico de Regalados vs SC Freamunde

Freamunde ganha vantagem para o apuramento!

Ao segundo jogo a primeira vitória para o SC Freamunde, derrotando o Pico de Regalados por 3x0!

 

Começou bem a equipa azul e branca, criando perigo logo desde cedo, e não tardaria muito até ao primeiro golo do jogo, com Vítor Hugo Dias a marcar em lance de insistência, em que ficaram muitas dúvidas sobre uma eventual falta ofensiva!

O golo deu ainda mais confiança à equipa azul e branca, que tomou as rédeas da partida, sempre muito ofensiva e construído boas jogadas. Pelos flancos evidenciava-se Mariana Pinto, em boa jogada da camisola 7 o passe encontrou Vitor Hugo, cujo remate foi bem parado pelo guardião contrário, mas e na recarga Sérgio Babo atirou ao lado.

Seria com um só golo no marcador que o jogo chegaria ao intervalo, a abrir a segunda parte oportunidade para os Regalados, com Lucas a isolar Edgar Pereira, mas o remate foi bem parado por Kiko Dias, agora na baliza na segunda parte. Do outro lado chegou a resposta com golo, lance de muita insistência com Sérgio Babo a marcar após várias tentativas!

Este golo ajudou a escrever definitivamente a história da partida, que ainda veria mais um golo, mais uma iniciativa de Mariana Pinto pelo flanco, com o cruzamento a encontrar André Vinhas, que desviou para o fundo das redes, estabelecendo assim o resultado final que lançou definitivamente o Freamunde na rota do apuramento!