Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 12:00 @ Figueiredo

GD Figueiredo vs Dragon Force Braga

Dragon Force ganha vantagem na luta pelo apuramento!

Espectadores atentos da partida anterior, os jovens da Dragon Force derrotaram o Figueiredo por 9x0 e assim garantiram vantagem na luta pelo apuramento, que viriam a conseguir!

 

Foi um jogo de grande ofensiva dos jovens Dragões, que não demoraram a marcar por intermédio de Lucas Pereira, com um bom remate de pé direito à entrada da área. Não tardou também até que André Simões surgisse no jogo, sempre de cabeça levantada e olhos postos na baliza adversária, fez o segundo e terceiro golos da sua equipa, o primeiro a finalizar na área, o segundo numa situação de contra-ataque de 3 para o GR contrário, com André a não vacilar.

Ainda antes do descanso a Dragon Force conseguiu o seu objectivo de atingir uma diferença de golos superior a quatro, com um bis de Jorge Veiga, a preencher o lado direito do ataque.

Na segunda parte a tendência do jogo não se alterou, André Simões fez mais dois golos para a sua conta pessoal, fechando assim a partida com quatro golos apontados. O jogo estava completamente resolvido, ainda assim as duas equipas continuaram a tirar partido do jogo, divertindo-se, neste capítulo de assinalar duas notas especiais: para os jovens do Figueiredo uma palavra pela sua bravura, pois jogaram os mesmos sete jogadores durante as três partidas! O outro, depois de Gonçalo Gomes fazer o oitavo golo, Marco Lopes fechou as contas ao nono, e com um festejo carregado de alegria e originalidade, que arrancou muitos sorrisos na bancada e no banco de suplentes!

Este resultado conjugado com a vitória dos Galácticos sobre o Fintas, garantiu à Dragon Force o apuramento para as meias-finais!