Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 11:30 @ Figueiredo

1 - 4

000000

GD Figueiredo vs EF O Fintas

Guarda-redes com muito pezinho catapulta Fintas para a vitória!

Ao segundo jogo a EF o Fintas conseguiu a primeira vitória, derrotando o Figueiredo por 4x1!

 

O jogo não foi tão fácil como pode deixar transparecer o resultado, muito por mérito de João Paulo, o guarda-redes do Figueiredo realizou grandes defesas a remates de Rodrigo Ribeiro e Rodrigo Pereira! Foram as primeiras tentativas, que dariam em golo mais tarde, com João Gomes a assistir Rodrigo Ribeiro, que desta feita levou a melhor sobre o guarda-redes contrário e fez o primeiro do jogo!

A equipa amarela apostava muito nos remates de longe, Carlos Daniel foi mais um dos que tentou mas João Paulo defendeu bem! Acabaria por chegar o empate, num lance infeliz da defesa dos Fintas, que deu em auto-golo. Na resposta, livre indirecto com Nuno Gomes a tocar para João Gabriel atirar por cima.

Com empate ao intervalo, o treinador do Fintas tirou Tomás Barros da baliza e colocou-o a avançado, numa medida que iria revelar-se fundamental na história do jogo! Tomás rematou logo bem da primeira vez que o pode fazer, e ficou perto do golo. E pouco depois Tomás desceu bem pelo lado direito e serviu Nuno Gomes, que finalizou com eficácia, recolocando assim a sua equipa na frente.

E para provar o que foi dito, o marcador até final seria colorido mais duas vezes e sempre por Tomás Barros, que se tinha brilhado na baliza no primeiro jogo, mostrou nesta segunda parte do segundo jogo que tem muito pezinho e marcou mesmo os dois outros golos da sua equipa, finalizando dentro da área!

Com o marcador já com margem segura, o triunfo não fugiu aos Fintas!